.quatro

1.5K 133 53
                                    

Já era início da manhã, serenava um pouco e o sol insistia em adentrar por entre as cortinas do quarto do casal, Seulgi se encontrava meio adormecida na cama em que dividia com seu esposo, ambos de costas um para o outro, o conforto vem primeiro certo?

Errado. Sentiu um calor e as mãos grandes lhe apertarem as coxas, ele havia acordado. 

Logo após as mãos firmes, sentiu a ereção contra seu traseiro, ele queria sexo. 

 – Bom dia amor... – Taeyeong sussurrou, esfregando seu pau por entre as coxas da esposa, que de certo modo se assustou com o ato. 

O homem queria começar o dia bem, e nada melhor do que um sexo matinal com sua esposa, mesmo você não tendo perguntado se ela estaria  disposta a isso. 

– T-tae... Está cedo, porquê não esperamos chegar a noite... – a mulher respondeu, ignorando o bom dia, naquele momento ainda estava colocando sua cabeça para funcionar, diferentemente do esposo, que estava pensando com a de baixo.

Sentiu o membro já um pouco molhado pelo pré gozo latejar por entre suas nádegas, as mãos do homem segurarem firme sua cintura e o início do vai e vem.

– Quero foder você agora... É difícil abrir as pernas? – a frase final do homem lhe irritou e ela ensaiou sair dalí mas Taeyeong foi mais rápido e a segurou, beijando sua nuca, ele notou que havia irritado a mulher – Okay, me desculpa... Eu só acordei com tesão amor...

Kang revirou os olhos, já sabia o que o homem iria querer que ela fizesse, já sabia o que ele iria falar.

 “Deixa ao menos eu...”

– Sarrar em você, meu pau tá mais duro que uma pedra, preciso de alívio...

A mulher suspirou baixo e murmurou um “okay”, ela iria fazer o que ele queria que ela fizesse. 

Não é como se Kang Seulgi odiasse transar com o marido, claro que não, ela simplesmente odiava ser tratada como um objeto por ele. Era sempre assim, quando ele acordava com vontade, ela sempre tinha que estar ali para ele, quando o rapaz voltava do trabalho estressado, Seulgi tinha que fazer algum agrado, senão ele entraria num loop dramático, o que levaria a um novo estresse só que no âmbito do casamento, e isso é tudo o que os dois não querem. 

– Sábado teremos que ir num jantar com minha família, Jongdae e a mulher dele vão ter um filho e a mamãe me pediu para te levar em casa, comemorar, essas coisas – Ele arranjava a gravata cinza em seu pescoço, para logo depois colocar o terno, só que cinza mais escuro. – Papai disse que sente saudades de você andando por lá “ Taeyeong porquê você não traz mais sua mulher pra cá?!” é tudo o que sai da boca dele. 

– Vejo que precisarei comprar um vestido novo então, depois que me encontrar com Tiffany hoje, irei dar uma passada rápida na casa de seus pais então, dar um abraço e ver como sua mãe está... – Kang saiu do banheiro com os cabelos úmidos e penteados, ela estava enrolada em seu roupão fofo amarelo e o marido já estava pronto para o trabalho, só faltava a... 

– Sua pasta?  eu vi lá na sala, é a de cor clara? Se for essa está na sala, você chega a tempo para o jantar hoje? – Taeyeong respondeu com um “aham” enquanto colocava alguns papéis e documentos dentro da pasta, já estava na hora de sair e ele imaginava o engarrafamento que iria ter de enfrentar. 

– Qualquer coisa você me avisa, e vê se come alguma coisa na empresa, amor.

– Aviso sim, flor, se alimente também. – Sorriu para a mulher e se aproximou para lhe dar um selinho e um abraço, ele estava deveras perfumado e a mulher não conseguiu ignorar esse fator.

– Eu te amo, até mais tarde. 

– Eu também amo você, vou ver se você deixou perfume no frasco, parece que tomou um banho de Azzaro... – O homem gargalhou com o comentário da esposa.

– Ciúmes? Você sabe que só tenho olhos para você minha linda, bem já deu minha hora... – Kang murmurou um “sim” e logo depois ele  saiu em suas passadas rápidas, apressado.

Deu um tchauzinho e fechou a porta.

A mulher se jogou no sofá e ligou a TV, fingindo prestar atenção no jornal local, pois sua mente estava imaginando como seria a reunião que aconteceria pela tarde. Essa noiva pareceu ser bem exigente e pelo que Tiffany comentou, ela estava disposta a gastar muito. 

Se a cabeça de Seulgi somente focasse no trabalho a ser feito, seria lucro, pois de vez em quando, de alguma forma, sua mente se voltava a alguém que insistia em perpetrar não só seus pensamentos, como também, uma parte de seu coração.

Shameless - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora