Faltava pouco pra 08:00 hrs e eu estava no portão, esperando pelo meu namorado. Tentei ligar para ele novamente, mas deu caixa postal. Revirei os olhos quando Kaownah parou seu carro na frente da minha casa:
- Estou aqui, princesa.
Dei um beijo rápido nele:
- Vamos logo. Quero encontrar nossos amigos antes da aula. Anda, Kaooooo....
Sorrindo, ele começou a dirigir, com uma mão em minha coxa.Cheguei de mãos dadas com Kaownah e fiz uma reverência, cumprimentando meus amigos.
Eu e Kaownah namorávamos à dois anos. Era nosso segundo ano junto aos nossos amigos na faculdade de Medicina.
• Mew era meu melhor amigo desde o ensino médio. Ka não gostava dele, mas por mim, ele suportava.
• Saint era meu amigo mais fofinho e sincero. Ele sempre me dava conselhos e me ajudava nas tarefas da faculdade.
• Earth era a alma do nosso grupo. Divertido, fofo, dançava muito bem. Sempre animava todo mundo com sua personalidade.
• Win era meu amigo mais inocente. Era o mais alto também. Ele sempre conhecia os melhores restaurantes e junto com Saint, engordava a gente.
• Fluke era muito fofo e cozinhava muito bem. Os doces dele eram os melhores, todos amavam.
• Prem era um dos mais inteligentes do nosso grupo, e participava do clube de natação também. Ele era conhecido por nunca ter bebido uma gota de álcool.Esses eram meus melhores amigos desde o ensino médio, juntos, nós éramos conhecidos como o grupo perfeito. Não éramos perfeitos, mas todos nos conheciam.
Ficamos conversando por um bom tempo, matando a saudade:
- Pessoal, tá na hora. Vamos pra aula. - Mew falou.
Saímos do refeitório e fomos caminhando pelo corredor, cumprimentando conhecidos e conversando.
Até ouvir um resmungo:
- Essa não!! - Ka revirou os olhos, e olhou pra frente.
Não entendi nada, até bater de frente com um corpo duro e quente, e cair sentada no chão:
- Ai!
- Nong Lee! - um dos meus amigos gritou.
Me coloquei de pé e olhei para frente.
Um cara alto, pele bronzeada, cabelos escuros, bem vestido, boca rosada e grossa, sem expressão. Sua beleza era algo inconfundível e me deixou sem fala. Ele ergueu uma sobrancelha escura, sem sorrir:
- Por que tão vermelha? Vou te chamar de "moranguinho".
Ouvi risadas e sai do transe ao ver quem o acompanhava. Eram Zee e seus amigos.
• Gulf era muito atraente. Um ótimo jogador de futebol, mas diziam que era muito rude com as palavras também.
• Zee era como líder do grupo de playboys. Muito bonito e veterano de Engenharia. Mas era péssimo em inglês.
• Kao. Kao nunca sorria, estava sempre com um livro na mão e de cara séria. Muitos tinham medo dele.
• Ohm era parecido com Kao. Só era mais bronzeado. Ele também nunca sorria e era presidente do clube de natação.
• Boun era como um mangá. Cheio de tatuagens, conhecido pelo seu senso de humor e cabelos loiros. Era treinador do clube de natação.
E então... Vinha esse cara na minha frente.
• Bright. Era primo do Zee e ao parecer, novo líder do grupo. Um desconhecido atraente para mim.
Eu dei um passo atrás, sentindo como realmente, minhas bochechas queimavam. Meus amigos e namorado se aproximaram e segurei a mão de um deles. Kaownah ficou ao meu lado:
- Olhem só quem temos aqui. O grupo de esfarrapados do Zee.
Zee deu uma risada sarcástica, que não chegou aos seus olhos:
- Kaownah. Eu já te falei que essa sua superioridade ainda vai cair. Esse é o Bright. Meu primo e novo transferido. Devem respeito à ele. É veterano, como nós.Todos olhamos para Bright, mas seu olhar não saía de mim. Ele se aproximou, tocando meu queixo:
- Quem é essa florzinha tímida? Você não me falou dela, Zee.
- Ela é namorada do senhor perfeitinho aí do teu lado. - Gulf falou, rindo.
O olhar de Bright posou em Ka e posso garantir que ele não parecia feliz:
- Sei. E então, moranguinho. Quer dar uma volta comigo?
Bright tocou meu pescoço, sem sorrir. Seus olhos tinham um toque de diversão, me encarando sem hesitar.
Um arrepio percorreu meu corpo e o medo apareceu de novo. Flashes do meu trauma do passado passavam pela minha mente.
Olhei para Bright e quase vi preocupação em seus olhos. Usei toda minha força pra empurrar ele para longe e me afastei. Com o susto, Bright caiu no chão.
Ouvi gritos de surpresa ao meu redor. Claro. Eu era conhecida como a princesa perfeita; nunca brigava, nunca levantava a voz, não odiava ninguém. Mas apenas meus amigos conheciam meu trauma. Nem mesmo Ka sabia.
Eu sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto, mas não me importei:
- NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM!!!
Eu saí correndo dali, sem me importar com quem ficava pra trás.Narrador Omnisciente:
Mew nunca tinha visto sua melhor amiga assim. Todos os alunos no corredor estavam sussurrando e apontando. Bright se levantou com a ajuda de Zee e sorriu:
- A gatinha tem garras, Zee.
Seus amigos riram:
- Cara, ela te jogou no chão. Não imaginava que ela fosse tão forte a ponto de te jogar no chão. - Ohm falou e todos riram.
Mew se aproximou:
- Escutem aqui. A brincadeira de vocês, seja qual for, teve reações graves. A minha amiga tem um problema. Não a toque assim.
Gulf se adiantou, tocando Mew:
- Ei, gatinho. Acalme-se. Peço perdão pelo meu amigo. A gente não sabia que ela reagiria assim.
Mew ficou corado de repente, com Gulf tão próximo:
- É... É bo- bom mesmo.
Ele e os outros se afastaram.
Enquanto seus amigos tiravam sarro de Gulf, Bright se afastou, pensando nas palavras de Mew. Bright sempre teve garotas à sua disposição, tímidas e obedientes. Mas Lee era uma novidade. Nenhuma garota nunca ousou encostar uma mão nele, a não ser com boas intenções. Bright se interessou pela novidade e iria se divertir muito com isso.
ESTÁS LEYENDO
My love life in a triangle
FanficNada nunca abalava a estrutura daquele grupo. Sempre foi assim. O casal modelo e os amigos perfeitos. Além de lindos, aquele grupo era muito fiel e divertido. Existia um grupo diferente do deles, composto de rapazes bonitos também. Mas eram conhecid...