Capítulo Especial

16 1 3
                                    

KAOWNAH:

Estar deitado naquele maldito hospital, sedado, não aplacava minha raiva. Ter golpeado Lee não era minha intenção, claro. Mas pensar nela com Bright acendeu algo em mim.
  Eu demorei três meses para conseguir ser namorado de Lee. Esse imbecil não iria chegar em um dia e roubar o que era meu. Ver ela tão receptiva à esse cara me encheu de raiva. Eu nunca tinha visto ela levantar a voz ou a mão, e mesmo assim, ela o fez. E o perdoou.

   Lee e eu namorávamos à dois anos e nunca passamos de pequenos beijos. Eu nunca sequer dormi em seu dormitório. Ela sempre foi a namorada perfeita e totalmente virgem. Isso me enchia de orgulho. Meus amigos do clube de administração sempre me elogiaram e perguntavam quando eu dormiria com ela. Os anos passaram e nada nunca aconteceu.
  Eu ter batido nela foi uma consequência ao desrespeito dela por mim. Meu pai sempre bateu na minha mãe quando ela levantava a voz ou o desobedecia. Meu pai sempre dizia que "mulheres devem ser mantidas controladas à força". Eu sou da mesma opinião.
   Não pensem que eu estou louco. O que é meu, é apenas meu. Se Lee é minha namorada, nada me impede controla-la. Eu estou agindo normalmente. Eu estou certo. E espero que ela tenha aprendido a lição.

Quando recebi alta, fui direto para meu apartamento. Eu morava com minha família, porém, agora morava sozinho. Meu pai está sempre pendente de mim. Eu vou ser o melhor médico da Tailândia, do mundo. Logo, Lee será minha esposa, como a madrasta dela me prometeu. Seremos o melhor casal do país.
Eu não estou louco. Foi apenas um soco. Ela ficou bem. Eu sei. Os amigos dela querem afastar ela de mim. Mas eu vou afastar ela desses maus amigos. Ela vai ficar bem. Eu sei.
  Eu sei disso. Sei por que as vozes me disseram. Me disseram que ela vai ser minha se eu afastar ela desses amigos ruins.
Agora, devo ligar para ela. As vozes me disseram pra fingir estar arrependido. Ela vai acreditar em mim. Ela me ama. Eu sei. Eu não estou louco. Eu sei por que as vozes me disseram.

My love life in a triangleDonde viven las historias. Descúbrelo ahora