☆• Diz ai, mô fio? Estou eu aqui novamente trazendo uma fic para essa plataforma.
Eu sonhei com uma cena jikook (não me julguem okay???), escrevi o plot e mandei para minhas fadas, elas me incentivaram a dar continuidade na história, então, por senso comum, irei escrever. É também porque eu amo o gênero, então, é isso. 🥺• Primeiramente, quero lembrar que eu NÃO sou escritora profissional, e não sou muito confiante com minha escrita ainda. Podem sempre me dar a opniao de vocês, porque feedback é super importante, mas evitem comentários chatos, porque desanima demais. Vou escrever por ser algo que eu gosto de fazer, e quero muito criar essa história que eu gostaria de ler.
• A fic é do Gênero fantasia, e se passa no ano de 3995. É um mundo fictício chamado Skye e é divido em duas terras, Terra Norte e Sul. Cada terra tem seus reinos.
• Os reinos da Terra Norte são: Citrino, Âmbar, e Jade. E os reinos da Terra Sul são: Ametista, Azurita, Esmeralda e Rubi.
• Existem a "Guarda Real" e os "Fantasmas Infernais". São dois tipos de exércitos diferentes. Enquanto o primeiro é a guarda do reino em si, não importa qual, o segundo é um exército único que não responde a nenhum reino. Foi criado há muito tempo atrás, antes mesmo da Guerra Azul, justamente para tentar manter a paz entre as duas Terras.
• Os personagens da fic NÃO são humanos. São seres "humanoides" porém, cada reino tem sua própria raça. Em aparência, são iguais a humanos, com poucas diferenças.
• A história envolve bastante magia, lutas, e bem... Sexo também. Não sei se conseguirei escrever bem as cenas desses três ai, mas prometo que tento, e vou melhorando.
• O fato de ser uma história de Reinos, não quer dizer que é "medieval", até porque é um mundo fictício, e no futuro, então se preparem para princesas em baladas.
• Novamente, não é medieval. Então, não haverá palavreado fancy ou difícil. Vai ser bocão mesmo.
• Será JM!Botton e JK!Top.
• Acredito que seja isso, meu povo. Se eu lembrar de mais coisas, irei adicionar aqui.
🔥Aproveitem a história, e se envolvam na magia... ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye Blue | Jjk + Pjm
FanfictionPark Jimin era o Príncipe herdeiro do Reino de Ametista, e tudo que sua mãe mais queria, era que seu filho seguisse as tradições do seu povo, os Sangue Púrpura, e começasse a treinar para aumentar e controlar seus poderes de nascença. Mas, Jimin od...