🔥 {2} Fôlego 🔥

21 4 8
                                    

🌬

Me viro rapidamente, pronto para jogar todo meu ódio em cima da criatura, mas paro ao ver um dos homens mais lindo do universo inteiro na minha frente. Seus cabelos são de um azul escuro, e os olhos púrpuras como meu sangue. Sua pele parece macia demais e leitosa. Mantinha um sorriso debochado no rosto, o que me permitia ver dois de seus dentinhos um pouco mais avantajados do que os outros, parecendo de um coelhinho.
Ele é muito bonito, mas é bem diferente de todos que já conheci dentro de Skye.

— Quem é você? — Pergunto, com os braços cruzados e cara fechada. Não é por nada, é que eu realmente não sou de sorrir muito.

— Alguém que acabou de ajudar o futuro rei de Ametista a fazer algo simples, como mudar a temperatura. — Ele diz, me olhando desafiador e com o maldito sorriso no rosto. — Me chamo Jeon.

— Certo, Jeon. Muitíssimo obrigado por ter me ajudado, mas isso nunca poderá sair daqui. Eu sou um príncipe, e para começo de história, nem deveria estar com um estranho em um lago.

— Isso é verdade. — Ele chega mais perto de mim, ficando a poucos centímetros de distância. — E porque você continua com um estranho no lago, príncipe?

— Qual o seu problema? Você deveria me respeitar, seu pamonha. Eu sou seu príncipe. — Digo irritado, e tenho certeza que meu rosto está vermelho. Esse sorriso está me tirando do sério. E a curta distância me deixando nervoso.

Não é que eu nunca tenha visto um homem pelado na vida (porque por algum motivo, ELE TAMBÉM ESTÁ SEM ROUPAS.)

Mas algo nesse homem está me deixando nervoso. Ele é bonito demais para ser real, e existe algo em sua áurea que me deixa intimidado e me sentindo seguro ao mesmo tempo. Será que eu desmaiei com o choque térmico, e estou sonhando? ou em coma? Porque tudo ao meu redor, parece de repente, envolto de um clima mais denso, algo bem parecido de quando as fadas estão atacando, porém diferente.

É como um encanto. E eu sinto que já estou preso nisso.

— Sim... Você é meu príncipe. — Ele abaixa um pouco a cabeça, por conta da mínima diferença de altura, e raspa seus lábios nos meus. Meus olhos se fecham, como esperando o que possa acontecer a seguir, sem pestanejar. — Um príncipe vulcão. Seu rosto fica tão vermelho quando está com raiva que parece que vai entrar em erupção.

Ele diz levantando o rosto de forma abrupta, o que me assusta um pouco.

Ele não ia me beijar???

Eu queria que ele me beijasse?

Estou perdendo a cabeça pra essa neblina, só pode.

Mas eu sou um pouco controlador, e o fato de eu ter ficado esperando, mesmo que inconscientemente um beijo, e esse não ter chegado, me deixa com raiva. Muita raiva. Sinto as palmas das minhas mãos esquentarem, e se eu pudesse ver meus olhos, tenho certeza que o vermelho está bem vivo. Sinto o calor emanar do meu corpo, como sempre ocorre quando estou muito nervoso e irritado.

Levanto a mão para tentar algum ataque, mas ele foi mais rápido, segurando meu pulso e me puxando para si. Meu peito esbarra com o seu, nossos corpos se colam, e posso sentir sua ereção em minha barriga.

Skye Blue | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora