🔥 {3}Salão Oval 🔥

27 4 0
                                    

🌬

Eu realmente não tenho sorte.

Além da vergonha sem igual que passei ao chegar enrolado em um lençol dentro de casa, e ter que "explicar" para minha mãe o motivo de tal coisa, ainda tem o inferno do acordo que fiz com aquele pamonha em forma de espírito.

É sério. Eu estou morto de Ódio de Jeon Jungkook. Me sinto humilhado, de tantas formas. Ele teve que me ajudar em uma situação em que, eu, um Park, não conseguia sair. Me seduziu, me enganou, e ainda acabei concordando com o treinamento, para sobreviver.

Ele é um... um... cretinossauro! ISSO! Um cretino, que tem tamanho de dinossauro, porque ele é enorme.

Apois, não vou fazer treinamento nenhum. Não quero ver aqueles cabelos azuis nunca mais na minha vida!

Se bem que... Jungkook disse que era impossível mentir para um ser espiritual e agora me questiono se isso é real de fato.

Até alguns dias atrás, eu achava que todo esse bla bla bla de deuses, espíritos protetores e tal, eram histórias para bebê dormir. Já li muito sobre todos os Seres Áureos dos sete Reinos em Skye, mas como não existem relatos de alguém realmente já ter visto ou falado com algum, eu achava que eram apenas crença cultural.

Até ver o do meu próprio reino, pelado na minha frente.

Talvez... passar esse tempo com Jeon não seja tão ruim afinal. Talvez, eu possa aprender um pouco mais sobre sua espécie.

Mas, não irei reconhecer isso em voz alta. Meu orgulho e ódio no momento são bem maiores, para deixar transparecer meu interesse em informações sobre ele.

— Com licença, alteza. Posso entrar? — Choi Soobin, um dos guerreiros da Guarda Real, me pede.

Eu o observo por um instante, seus cabelos em cor de cereja, e a roupa impecávelmente branca e alinhada, como Yoongi exige que todos de seu batalhão estejam. Ele é um garoto fofo e delicado, embora seu tamanho assuste, e sempre me traz informações preciosas quando minha mãe está aprontando algo que envolva meus treinamentos. — Pode sim, Soobin. O que houve?

Ele rapidamente se esgueira em meu quarto, e fecha minha porta. Seguro um riso entre os lábios, porque ele realmente é desajeitado, mas sempre tenta manter a pose em minha frente. — Senhor, creio que não vá gostar dessa notícia, mas, tem uma pessoa estranha no salão oval e eu escutei a senhora sua mãe dizer que ele seria a solução para os seus "problemas".

— Entendo... — Então, Jungkook deve estar aqui. — Essa pessoa está com minha mãe ainda, Soobin? Eu gostaria de vê-lo.

O garoto em minha frente arregala os olhos, em surpresa. Ele está acostumado comigo sempre fugindo pelos corredores ou arrumando desculpas. É a primeira vez que vou de encontro ao meu destino. — Sim... ele está, sim, senhor.

Me levanto rapidamente da minha poltrona, e me olho no espelho para conferir se estou apresentável.
Ajeito um pouco dos fios verdes que estavam desalinhados, a maquiagem dos meus olhos com um esfumado mais escuro na raiz dos cílios valorizam o vermelho de minhas íris; Minha blusa de gola alta e mangas compridas em veludo preto, estava sem um fio sequer preso. Minhas calças eram pretas, de batalha, porém valorizavam minhas pernas.

É isso Jeon pamonha Jungkook. Da última vez você me encontrou desprevenido, nu em um lago, e quase morrendo. E AINDA LEVOU MEU PIJAMA. Dessa vez, você vai ver o príncipe que eu realmente sou.

Me dirijo ao Salão Oval, com Soobin ao meu lado demonstrando um pouco de medo pela minha áurea. Tenho certeza, que devo estar emanando ondas de calor; Acontece isso quando estou furioso, e como tudo em minha vida, eu não consigo controlar. Se ele chegar perto demais, pode se queimar.

Skye Blue | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora