AVISINHOS: Gente, me perdoem mesmo se esse capítulo tiver meio bleh... Cenas de luta em primeira pessoa são mais difíceis do que imaginei, então por favor, não liguem se não estiver bom.É isso.
Vamo pro combate, mô fio!!!
🔥☆
Citrino faz parte das Terras Norte, e seu povo é conhecido como "Gigantes do Sangue Solar". Eles não são de fato gigantes, porém, são maiores do que a estatura média e bem assustadores. De verdade.
O rei de Citrino, Kim Woosung, é um dos homens mais desejados das duas terras, mas inalcançável, tendo em vista que, diferente da minha família, ele nunca se coloque em risco; Não sai para batalhas, ou da festas. Ou seja, ninguém tem acesso ao cara.
Que inveja.
Enquanto isso, eu estou aqui a ponto de ter um ataque do coração.
Ao pular da janela do Salão Oval, consigo cair sob meus pés, sem nenhum arranhão. Como minha audição é bem aguçada, escuto gritos e choros vindo da parte de fora dos portões do palácio. As pessoas do meu reino estão em perigo, então, como que por um impulso, começo a correr em direção aos sons.
Jeon permanece quieto, mas eu consigo sentir sua presença forte dentro de mim. — Jungkook... e se eu não conseguir?— O questiono verdadeiramene preocupado. A última vez que houve guerra, eu era muito novo...
— Não se preocupe, Jimin. Estou com você e não vou deixar nada de ruim te acontecer. — Parece loucura, mas consigo me sentir mas relaxado ao escutar sua resposta ressoando em minha mente, mesmo que esteja correndo em direção a um dos exércitos mais terríveis que já ouvi falar. — O problema, é que se você for correndo, só vai chegar na cidade amanhã né, meu queridinho?
Odiei, porém é a verdade. O terreno do Palácio Rubio é grande, então vai demorar para que eu chegue a pé do lado de fora dos portões. Mas, para minha sorte, logo vejo a cavalaria dos Fantasmas Infernais, juntamente com os da Guarda Real.
— Aceita uma carona, meu mestre? — A mão grande e alva de Min Yoongi está estendida para mim, enquanto ele para seu cavalo ao meu lado. Sinto meu rosto corar, porque se existe alguém nesse planeta chamado Skye que já retirou suspiros meus, esse alguém é o Chefe da Guarda Real. Não que eu ainda tenha um crush nele, mas foi minha primeira paixonite de criança... E ele continua lindo como um deus, mesmo com a cicatriz em seu olho direito.
Aceito sua mão de bom grado, monto no cavalo com sua ajuda, e logo seguimos o resto da nossa linha de frente para fora dos portões. — Estou surpreso, porém feliz, que meu mestre esteja disposto a lutar ao nosso lado. — Ele diz olhando para mim por cima do ombro, me oferecendo um dos seus doces sorrisos gengivais.
— Ah... O-obrigado... — Digo nervoso, como sempre fico nas raras vezes que me encontro com ele. Sinto Jeon esquentar dentro de mim. — Lindo momento para flertar, ein, lindinho? Podemos focar, por favor? — Reviro os olhos e o mando tomar no cu mentalmente, recebendo algum resmungo como resposta.
Os gritos se tornam mais altos, e sinto que minha mente vai explodir. Cada voz que escuto me faz retornar até aquela noite, e isso me assusta terrivelmente. Começo a sentir minhas mãos tremerem e a suar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye Blue | Jjk + Pjm
FanfictionPark Jimin era o Príncipe herdeiro do Reino de Ametista, e tudo que sua mãe mais queria, era que seu filho seguisse as tradições do seu povo, os Sangue Púrpura, e começasse a treinar para aumentar e controlar seus poderes de nascença. Mas, Jimin od...