🌬— FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, CRETINOSSAURO DO INFERNO!!! — Grito a plenos pulmões, enquanto tento acertar em Jeon uma bola de fogo igual as que minha mãe adora jogar em mim.
Esse inútil quase me mata nessas últimas semanas. Mais de NOVE vezes! Meu machucado sarou mais rápido do que imaginávamos, e pudemos começar a treinar logo.
Ele sobrevoa as árvores do nosso enorme jardim, fugindo dos meus ataques, com o típico sorriso sarcástico no rosto. — Príncipe Vulcão, você terá que fazer mais do que apenas ficar de escândalo atrás de mim, e tentar desmatar todo seu belo jardim. — De repente, não o vejo mais. Ele some da minha frente, e eu que estava correndo com toda minha velocidade atrás do babaca, paro bruscamente.
O local está escuro e frio. Sinto o vento gelado bater contra o meu rosto, me fazendo sentir arrepios por conta do suor; Os rastros de fogo que estavam atrás de mim, desapareceram. Estremeço. — Vumbora, Jungkook. Aparece, inferno.
Nada.
Jogo meus fios verdes para trás em um movimento cansado. Os treinos são enfadantes demais, e eu preferia mil vezes, estar confortável dentro da minha biblioteca, sentado na minha janelinha e lendo um bom livro.
E vale ressaltar, que o Jungkook é maluco, e pega pesado comigo, o que me deixa mais enfurecido ainda. Ele sabe que não tenho experiência, o que custa ser mais bonzinho, poxa? Mas nãooooo. Ele tem que ser o capeta encarnado. — Vai ficar parado até quando, lindinho? — Sinto sua presença atrás de mim, e sua respiração na base do meu pescoço.
Me viro de forma brusca, acertando vários golpes de punhos flamejantes em seu abdômen desnudo. Ou, ao menos, achar que estava acertando né. Minhas mãos não chegam a tocar sua pele, de tão rápido que ele desvia a cada investida que faço. Sem notar, aumento minha velocidade, meus olhos com certeza estão brilhando em vermelho vivo, porque sinto meu rosto esquentar de raiva. Meu foco está completamente em acertar um único golpe ao meno, então me dedico bastante; Sua atenção está grudada em meus rosto, e a cada movimento meu.
Continuo fazendo minha sequência de ataques, e ele desviando, até que em um momento, ele segura uma de minhas mãos, me gira, e me prende em um abraço por trás. — Olhe para baixo. — É o que o cretinossauro diz. E infelizmente, eu faço o que ele manda.
Ao olhar para baixo dos meus pés, noto que estamos flutuando bem a cima das árvores do jardim. Sinto a brisa mais gelada ainda de onde estamos. — C-Como isso é possível?
— Você se concentrou. Sempre que você se concentra, seus poderes ganham força e direção. Você estava tão focado em me vencer, que nem notou quando seus pés saíram do chão para me acompanhar. — Ele explica, ainda me abraçando.
— E porque diabos você está agarrado em mim, praga? Me solta. — Digo, me debatendo em seus braços, porém, o máximo que consigo é fazer ele me apertar mais ainda em seus braços, grudando as costas da minha camisa preta em seu peitoral. — Se eu soltar você, neném, você cai e morre. — Afrouxa um pouco os braços, e noto que estou sem qualquer suporte nos pés. — Quer ainda??? — Diz, satisfeito.
— Me coloca no chão, Jeon. — O medo me consome, e acabo me aconchegando para trás, fazendo ele voltar a me apertar, me protegendo.
Aos poucos, vamos descendo, até que sinto meus pés tocarem a firmeza do solo novamente. Minha mente está um pouco bagunçada porque ainda não entendi como fiz isso, mas quero fazer de novo. Me viro, ainda nos braços de Jungkook, e olho em seus olhos roxos, bastante animado. — Me ensina. Eu quero controlar. Quero fazer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye Blue | Jjk + Pjm
FanfictionPark Jimin era o Príncipe herdeiro do Reino de Ametista, e tudo que sua mãe mais queria, era que seu filho seguisse as tradições do seu povo, os Sangue Púrpura, e começasse a treinar para aumentar e controlar seus poderes de nascença. Mas, Jimin od...