🔥 {1}Temperatura 🔥

51 7 16
                                    



•3992, Reino Ametista

— PARK JIMIN!!!

Escuto meu nome sendo esbravejado de forma nada delicada, e que quase me faz cair do meu lugar na janela, onde engulo um dos meus inúmeros livros.
Rapidamente, pulo de forma silenciosa por cima das estantes da biblioteca. Minha sorte elas não serem até o teto.

— VAMOS, GAROTO, APAREÇA. JIMIN, EU PRECISO SAIR. — Minha irmã entra no cômodo parecendo um furacão... e vindo de Jeonghwa, pode até que seja literalmente um.

Eu e Jeonghwa somos gêmeos. Mas você ficaria chocado, caro leitor, em como nós dois podemos ser diferentes um do outro.

Tipo, em tudo.

Enquanto eu sou mais estressado com as coisas que saem do meu controle, o mantra da minha irmã é: Chill, vai dar tudo certo. Eu adoro ficar no silêncio da minha biblioteca, enquanto ela adora ir para uma farra a noite.
E principalmente, enquanto eu evito de todas as formas possíveis e inimagináveis, usar algum dos meus poderes para algo além de me locomover no palácio ou me esquentar no inverno, essa garota é capaz de dizimar um exército inteiro de gigantes, apenas com seu tornado ou uma chuva de raios.

Ela é de longe, uma das guerreiras mais fortes do nosso reino. Acredito que fique atrás apenas da nossa mãe (por enquanto). Jeonghwa domina de forma maestral seus poderes, embora ela não consiga usar o poder de fogo, típico da família Park. Em compensação, ela é a única que consegue utilizar raios e trovões, o que vem bem a calhar com nosso poder de vento, outro poder típico de nossa casa.

Minha mãe, a grandiosa Rainha Sunyoung, poderosa lady dos Fantasmas Infernais, acha um absurdo seu filho, príncipe herdeiro do trono, não gostar de lutar. Segundo ela, eu não terei como proteger meu povo, os Sangue Púrpura, se eu não souber controlar meus poderes de forma correta e até mesmo fortalecer. Serei um rei fraco.

Bem, eu não quero ser rei mesmo. Ainda estou na esperança do meu irmão mais velho, Park Seonghwa, parar de brincar de general dos Fantasmas Infernais, e assumir o trono.

— Te peguei. — A cretina me puxa pela barra do meu pijama, e eu caio de cima da estante, me estabacando com as costas no chão.

— Que inferno, sua praga. Isso doeu! — Reclamo, sentindo minha cabeça latejar pela queda. Bicha bruta.

— Jiminie, você pode me fazer um favor???

— Fala diabo. O que você quer comigo, e porque estava igual uma cabrita desmamada se esgoelando atrás de mim??? — Ela me olha com a cara ofendida, mas logo abre um sorriso tão lindo que que preciso me segurar para não desmanchar de amor e perder minha moral de irmão malvado. A desgraçada é linda e eu a amo demais. Não consigo negar nada a ela.

Por isso geralmente eu fujo para ela não pedir.

— Preciso que você diga a mamãe que vai comigo ao Porto Central. — Sabia que vinha merda.

— Ah não, Jeong. Não não não não. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. — Digo, me sentando novamente no batente da janela, e ajeitando meus óculos de leitura. — Uma hora dessa da noite, criatura.

— Não seja estúpido, moleque. Você não precisa ir para canto nenhum.

Eu a olho de canto, e já me preparo (e com me preparar, digo, pegar o maximo de livros que consigo) para a ideia de jerico que minha irmãzinha vai inventar. E sabe o que é pior? É que eu vou aceitar. Porque esse é Park Jimin. O otario que a irmã consegue comprar rapidinho.

Skye Blue | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora