•3978, Reino de AmetistaO pequeno estava debaixo da cama, junto a sua irmã gêmea. Os dois se abraçavam e choravam. Tinham apenas cinco anos e não entendiam o que estava havendo.
Uma mão o puxa pelos cabelos, e o pequeno tenta gritar, mas nada sai de sua garganta. Ele apenas consegue empurrar sua irmã com o pé, para que ela não saia de seu esconderijo.
— Então... É você. Pequeno ser desprezível. Prometo que sua morte será rápida, diferente da forma que matei seu pai.
O que aquele homem estava falando? Seu papai iria voltar, oras. A mamãe disse que iria voltar.
O homem começa a apertar seu pequeno pescoço, com força. O pequeno podia sentir cada detalhes daqueles dedos longos o impedindo de respirar. Ele não conseguia respirar.
— Saia de perto do meu filho! AGORA!
O pequeno então escuta a voz forte da sua mamãe. Ele queria chamar por ela, mas nada saia ainda de sua garganta. Era como se tivesse uma tranca em sua boca. Seus olhos vigiam o esconderijo da irmã, e pede aos espíritos para que ela não saia dali e não se machuque. O homem volta a o segurar pelos cabelos.
— Rainha Sun! Que maravilha você se reunir comigo. Chegou bem a tempo de me ver dizimar sua família. Principalmente esse pequeno diabo.
— Não encoste um dedo nele. Estou te avisando, Kai.
Kai... Kai... O pequeno já havia ouvido falar esse nome, mas não sabia de onde. Afinal, ele era apenas um bebê. Sua principal preocupação sempre fora brincar no quintal do palácio, ouvir histórias engraçadas do seu papai, receber abraços quentinhos da sua mamãe, bagunçar o cabelo da irmã com seus ventos ou destruir a coleção de soldadinhos de platina do seu irmão.
O pequeno não tinha preocupações. Não até aquele dia ao menos.
— Sunyoung, minha bela... Um dia você já foi uma incrível guerreira. — O tal Kai falou, enquanto arrastava o pequeno pelos cabelos, ao redor do quarto dos gêmeos. — Mas desde que se casou com Seojoon, e se tornou sua rainha... tsc tsc... Você enferrujou.
Enquanto Kai falava, ele não notou o príncipe mais velho entrando pela janela do quarto. Ele tinha apenas dez anos, mas estava disposto a salvar seus irmãos. Ele não entendia o porque da guerra existir, ou o do porque aquele homem queria tanto matar seu irmãozinho, mas ele jamais iria permitir isso.
Como todos da Espécie do Sangue Púrpura, o príncipe, mesmo com sua pouca idade, já conseguia dominar um pouco seus poderes. Ainda que não fosse forte para enfrentar Kai, o líder general do reino Âmbar, ele era esperto o suficiente para ganhar tempo.
— Quem foi que te disse que minha mãe está enferrujada, seu velho esquisito??? — O príncipe fala, enquanto solta uma pequena rajada de vento de seus dedos, quebrando a luminária do quarto dos irmãos, e a derrubando por cima do general. Esse, com o susto, solta os cabelos do pequenino, e acaba pulando para frente, para não ser atingido.
— Pegue seus irmãos, e se escondam na casa do Yoongi.
— Mas mãe...
— AGORA, SEONGHWA!!!
Enquanto o príncipe, com muita agilidade, pega seu irmão de um lado, e sua irmã embaixo da cama de outro, e logo pula pela janela desaparecendo da vista da rainha, essa, sabendo que seus filhos não estão mais correndo perigo, sabe que pode usar de toda sua força.
— Veremos agora quem está enferrujado aqui, Kai. — A rainha Sun é a mulher mais poderosa de todo reino Ametista, seus olhos estavam brilhando em um vermelho fogo, característica marcante da família real Park.
Com um impulso, Sun corre em direção a Kai, mas ele consegue ser rápido e desviar, do que seria um doloroso golpe. O general movimenta suas mãos em um gesto melodioso, e faz com que as paredes do recinto caiam por cima da rainha.
— Eu vou conquistar as terras Sul, Park. Todos os reinos de ambos os lados serão meu. Seojoon não conseguiu me impedir, e não será você que irá.
Com um brilho vermelho meio púrpura, cor de seu sangue, Sunyoung levanta as pedras que estavam por cima dela, e as lança em Kai, o derrubando. Com rapidez, a rainha vai para cima do general, e o bate com toda força.
Os socos da Rainha Sun são conhecidos por tirar a pele de qualquer um que ela atingir.
— Meu marido pode não ter conseguido te impedir, Kai. Mas se lembre... — A cada palavra, era um soco deferido no rosto ja desfigurado do líder. — Nunca mexa com os filhotes de uma leoa!!!
Ela só não contava, que seu pequeno, de onde estava, mesmo que longe, conseguia escutar cada palavra dita, cada soco, cada fio de respiração do general, até não haver mais respiração.
•3978, Reino de Ametista, Fim da Guerra Azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye Blue | Jjk + Pjm
FanfictionPark Jimin era o Príncipe herdeiro do Reino de Ametista, e tudo que sua mãe mais queria, era que seu filho seguisse as tradições do seu povo, os Sangue Púrpura, e começasse a treinar para aumentar e controlar seus poderes de nascença. Mas, Jimin od...