Billie Eilish

13.4K 738 451
                                    

Você era uma cantora famosa e por este mesmo motivo foi convidada para um evento de música muito importante. Você e sua empresária estavam conversando perto de uma pilastra quando você viu Billie Eilish passar, apesar de também ser famosa era muito fã da garota e tinha um grande crush na mesma.

- Carai beibe sharque é a Billie Eilish - Você disse em português fazendo sua empresária te olhar estranho, você ainda tinha os olhos fixos na garota de cabelos platinados

- Fecha a boca ou vai entrar mosca - sua empresária diz e você balança a cabeça como se estivesse espantando seus antigos pensamentos quando você vê Billie vindo em sua direção e começa a surtar internamente.

- Ela tá vindo pra cá, eu vou ter um piripaque, me segura Jess, me segura que eu vou desmaiar.

- (s/n) para de drama e se comporte, não passe vergonha - sua empresária diz te empurrando, já que você tinha se jogado nela.

- Hey Garotas - Billie diz ao se aproximar e eu já tô toda derretida - (s/a) é um imenso prazer conhecê-la, sou uma grande fã do seu trabalho - Ai. Meu. Deus. BIRIE FUCKING EIRISH É MINHA FÃ, por dentro eu estava surtando, por fora? Bom por fora eu também tava. Comecei a tentar puxar o ar fazendo Billie me olhar preocupada e Jess me olhar com cara de tédio.

- Jess, cadê minha bombinha? - Jess me olhou como se eu fosse louca.

- Pra que bombinha?

- Não tá vendo que eu tô tendo um ataque asmático?

- (S/n) se toca que nem asma tu tem, larga de passar vergonha. - a garota disse dando um tapa na minha nuca, xinguei ela em português, ela não ia entender mesmo, pedi desculpas para Billie e disse que era muito fã não só do trabalho mas como também dela.

- Me desculpa mesmo pelo surto, eu realmente sou muito sua fã - soltei um sorrisinho envergonhado.

- Relaxa (s/n), confesso que estava pior que você antes de te conhecer. - comecei a rir e ela me acompanhou.

Depois de um tempo conversando eu resolvi contar uma piada.

- Bills, sabe pq a aranha é o animal mais carente do mundo?

- Não faço idéia.

- Pq ela é um Aracneedyou

- A não - Ela começou a rir muito (gif) - Você é muito engraçada (s/a).

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora