- Rápido Lilis, não temos muito tempo, logo percebem nosso sumiço.
(S/n) e Sophia, entraram as pressas nos aposentos reais, ambas ofegantes e com sorrisos enormes em seus rostos. Não tinham muito tempo para aproveitar a presença uma da outra, afinal, Sophia estava ali para ver o irmão de (s/n) era a prometida dele. Sim em pleno século XXI ainda fazem esse tipo de coisa. O problema é que Sophia se apaixonou pelo irmão errado.
O acordo era simples, os reinos precisavam unificar forças para a grande batalha que estava por vir, então o herdeiro do trono de Auradon deveria se casar com a herdeira do trono de Genovia, mas no jantar onde Sophia conheceria o futuro marido, se encantou pela garota sentada ao lado dele, Princesa (S/n) (s/s), filha do meio do poderoso Rei (S/p) e consequentemente irmã daquele que futuramente seria seu esposo.
O beijo das garotas é interrompido por um guarda que bate na porta e alerta a Princesa (s/s) que o rei já sentiu sua falta e que elas tem aproximadamente 5 minutos para estarem na sala de jantar em perfeito estado.
- Por mais que adore este sentimento de adrenalina toda vez que nos encontramos, podemos oficializar isso, fugir para outro lugar sei lá. Como percebes, tenho guardas fiéis a mim, poderiam muito bem nos ajudar com tudo. - (s/n) diz enquanto sobe as alças de seu vestido e ajeita seus cabelos e maquiagem
- Eu não sei (s/a)... Sinto que não seria justo com o meu povo, é necessário a unificação dos reinos para nos fortalecermos e ganharmos a guerra. - Sophia se arrumava ao lado dela, por sorte ambas usavam os mesmo tons de maquiagem então não era tão difícil de colocar tudo no lugar
- Sabe o que não é justo? Você se casar com alguém que não ama apenas para agradar dois velhos cegos por poder.
- Não é assim que funciona, não depende só de mim, existe toda uma hierarquia por trás e você sabe disso, estudou para ser uma rainha, não entendo como consegue colocar seus problemas na frente de seu povo.
- Meu povo merece a verdade e não uma farsa, do jeito que você fala parece que eu sou egoísta e só penso em mim. Para o reino ir para frente e necessário que o rei e rainha estejam em sincronia, um apoiando o outro. Meu irmão não sabe nem seu nome, tanto é que te chama de "Princesa Lilis" - A última parte é dita com voz de nojo. - Escute, Soph... Me deixe falar com meu pai. Ele tem a mente mais aberta, ele conseguirá enxergar que a aliança pode continuar de pé mesmo que se case comigo. Sei que é meio cedo para casamento mas se for o único jeito de continuar o que temos e te livrar de uma vida, chata, sem graça e sem amor, eu topo.
- Achei que estávamos "Apenas nos divertindo, enquanto não somos completamente obrigadas a agir como adultas responsáveis e assumir cargos que não queremos" - Sophia imitou a voz de (s/n) que estava pronta para responder mas a porta foi aberta pelo guarda pessoal de (s/n) era notável em sua expressão que ele sentia muito por atrapalhar.
- Princesa Sophia, o rei Lilis mandou chama- lá. Ele está a sua espera para acertar os preparativos do casamento, receio que tenha que ir agora.
Sophia se virou para (s/n) e lhe deu um beijo demorado, nada de língua apenas um encostar de lábios. Logo se afastou, cumprimentando o guarda que fez uma curta reverência e direcionou seu olhar para (s/n) segurando o riso, a princesa estava olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto, mas logo se recompôs e saiu pela porta do quarto, porém antes que pudesse continuar, foi impedida pelo guarda.
- Sim?
- Com sua licença, alteza. - o guarda delicadamente passou a mão no canto do lábio de (s/n) ajeitando seu batom borrado. - Agora sim, podemos ir.
- Liam? - O Guarda que andava ao lado da princesa soltou um "Sim" - Acha que Papai me entenderia e aceitaria minha proposta?
- Olha, Princesa... Seu pai é um homem muito sábio e só quer sua felicidade, mas as vezes é necessário colocar o reino e o povo como prioridade. Acredito que se conversar com ele e mostrar que isso só favorecerá o reino, ele provavelmente concordará com você.
- Obrigada, Liam. Você é o melhor guarda do mundo.
Os dois continuaram andando pelo castelo até chegar a sala de reuniões onde todos estavam sentados decidindo as coisas chatas do casamento, ao se sentar (s/n) trocou um olhar cúmplice com Sophia o que não passou despercebido pelas rainhas que soltaram um sorriso singelo, elas sabiam o que acontecia ali e fariam de tudo para que aquela união desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
RandomListinha de imagines de uma mente perturbada, Come on little girl, venha se iludir você também!