Lexa Kon TriKru

5.5K 294 139
                                    

- Heda, oso gonakru ste ona jomp op* - Lexa olha para Indra desconfiada, tinha algo a mais ali - Bilaik houmon, em ste der*

Isso foi o suficiente, a comandante levantou de seu trono com toda sua graça pegou sua lança e acenou para que Indra a levasse até o exército de grouders. A teimosia de (s/n) a deixava irada, já tinha repetido várias e várias vezes que ela não deveria se envolver no meio das batalhas a não ser que fosse extremamente necessário.

Assim que Lexa chegou, o cenário era completamente de guerra, os exércitos de TriKru e Azgeda batalhavam bravamente. De cima de seu cavalo Lexa conseguiu ver (s/n), a forma majestosa em que a garota se movimenta entre os guerreiros parecia uma dança, por onde ela passava com a espada era possível ver alguém caindo. A comandante e Indra pularam de seus cavalos e entraram no meio da batalha.

(ಠ_ಠ)>⌐■-■ (⌐■-■)

Depois de um tempo a batalha estava em seu final, o exército TriKru levava a melhor, quase sem baixas, enquanto tirava a espada de um de seus inimigos (s/n) viu o cara que comandava o exército de Azgeda pegar sua lança e se preparar para lança-la, pelos cálculos rápidos feitos pela garota a lança seria jogada em direção a Lexa que estava de costas, então ele lançou. Por sorte (s/n) não estava tão longe de Lexa, então correu como nunca tinha feito antes enquanto gritava para a Heda correr para o outro lado mas quando Lexa escutou já era tarde... A lança havia acertado a comandante.

- Yu na regret doing Disha* - A garota disse entre dentes.

(S/n) então começou a correr em direção ao homem que tentou matar sua amada e o mesmo corria em direção a ela também, mas diferente do que esperavam quem assistia aquele momento viu (s/n) passar direto e o homem cair de joelhos tirando um punhal de seu abdômen, com um sorrisinho sádico a garota puxou a espada de se cinto.

- Jus drein Jus daun - sussurou antes de acabar com a vida do guerreiro - NES GOU OSO NA YU DON NOU MERCY, AZGEDA NA WAN OP BY AI HANDS* - (S/n) grita e o exército inimigo foge, afinal seu líder tinha sido derrubado.

Como em um estalo em sua mente a brava guerreira lembra dele Lexa então se vira e não encontra a morena de olhos verdes e um desespero toma conta de seu corpo, um dos guerreiros que estavam ali disse que Indra a tinha levado para uma das tendas para que o curandeiro cuidasse da Heda, (s/n) agradece e corre de tenda em tenda procurando por Lexa, acha a tenda e logo que entra consegue ver a comandante se sentando na cama improvisada, corre em direção a mesma a abraçando delicadamente por causa do ferimento, Lexa retribui o abraço puxando (s/n) mais pra perto.

- Quantas vezes mais eu tenho que te dizer para não ir em campo, (s/n)? - A comandante pergunta com tom de raiva na voz.

- Eu diria nenhuma já que eu vou de qualquer maneira, sabe que quando estou em campo a chance de sairmos vitoriosos é bem maior. E veja só, eu fui até a batalha, venci o exército de Azgeda, matei o carinha que os liderava e deixei eles tremendo na base. Isso tudo sem nenhum arranhão grave, enquanto a senhorita Heda ficou 10 minutos no campo de batalha e quase morreu. - (S/n) diz dando um sorrisinho convencido com os braços cruzados abaixo dos seios - Então Lexa, acredito que quem não deve estar em campo seria vossa senhoria.

A comandante olha a garota nos olhos com aquele olhar intimidante, ela queria gritar com ela por tamanha audácia mas sabia que a garota estava certa, então ela só fez o que a voz em sua cabeça gritava pra fazer. Levou as mãos até o rosto de (s/n) e a puxou para um beijo necessitado e cheio de amor.

- Eu te amo, sua idiota convencida - Lexa diz após separarem os lábios mas suas testas continuavam juntas e seus rostos estavam tão perto que não era possível saber onde a respiração de Lexa começava e a de (s/n) terminava.

- Eu também te amo Lex...

- Eu também te amo Lex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ꈍᴗꈍ)

Sim, eu sei que tá na língua do terrestres... Eu escrevi esse imagine a muito tempo atrás então não sei traduzir k desculpa guys

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora