Angelina Jolie

2.6K 275 13
                                    

Angelina bufou quando começou a chover, seu dia já não estava sendo dos melhores e como se não bastasse ela não estava de casaco ou pior, com um guarda-chuva, Angelina percebeu que tinha um estabelecimento aberto do outro lado da rua onde ela poderia se proteger da chuva, então entrou na pista sem nem olhar para os lados, nem segundos depois a garota escuta uma buzina e então seu corpo é puxado com força e só para ao colidir contra algo.

"Você está maluca?" Uma voz com um sotaque diferente exclama para Angelina, que finalmente abre os olhos para ver quem te salvou e quando seus olhos se encontraram foi automático, Angelina acreditava que aquela era a mulher mais bonita que ela viu na vida e (S/n) pensava o mesmo.

- Perdão, eu estava distraída.

"Deu pra ver..."

- Você me salvou, posso te pagar um café em forma de agradecimento? - (S/n) ponderou por um tempo sorrindo em seguida.

"Será um prazer, vamos?"

As duas atravessaram a rua em passos largos e rápidos, olhando para os lados dessa vez. Assim que atravessaram a rua entraram no café com pressa, ganhando alguns olhares atravessados dos que estavam presentes e um sorriso da atendente no balcão, (S/n) fechou seu guarda-chuva e arrastou seus pés no tapete do chão e Angelina fez o mesmo, vendo que a mulher que acabará de conhecer estava ensopada, (S/n) perguntou a atendente se poderia usar o banheiro e a mesma dá as indicações sobre onde fica, (S/n) não demora a puxar Angelina junto a ela para o banheiro.

Ao entrar (s/n) fecha a porta e retira o moletom que estava usando ficando apenas de camiseta, os olhos de Angelina se arregalam mas logo ela se acalma percebendo que a garota estava vestindo outra coisa por baixo.

"Vai ter que servir" (S/n) pega alguns dos papéis e pede licença a mulher em sua frente para poder diminuir um pouco da água em seus cabelos e rosto "Tira a blusa" A sobrancelha de Angelina se arquea em forma de surpresa "Sua blusa está ensopada, vai acabar pegando um resfriado, tira a blusa e bota o moletom" (S/n) se vira para dar mais privacidade para morena.

- Pode se virar - (S/n) se vira e Angelina volta a falar - Obrigada...

"(S/s), (S/n) (S/s), e não precisa agradecer..." (S/n) estende a mão para cumprimentar a morena em sua frente.

- Angelina - a mais alta pega na mão da garota em sua frente sorrindo

"Lindo nome, combina com você... Acho que deveríamos sair agora ou aquela atendente vai achar que estamos fazendo coisas inapropriadas." Angelina ri da brincadeira da garota e então concorda com ela saindo assim do banheiro e indo até uma mesa.

Angelina percebeu que o tempo passou mais rápido do que ela esperava, as duas esperaram a chuva passar no café enquanto se conheciam melhor e no fim trocaram telefones com a desculpa que precisavam se encontrar novamente para Angelina devolver o moletom de (S/n).

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora