Lena Luthor

6.1K 485 131
                                    

"Miss Wayne, nós já pousamos."

Escutei a voz da aeromoça seguida de um toque suave em meu ombro, olhei para ela sorrindo e concordando com a cabeça.

"O carro já está pronto, certeza que irá dirigindo? Sem motorista ou seguranças?"

Confirmei a pergunta da minha secretária que estava agora em frente a porta do banheiro me entregando a roupa que tinha escolhido para reunião que teria em 1 hora. Ser CEO de uma grande empresa não era fácil, por exemplo, mesmo estando cheia de coisas para resolver em Gotham, vim até National City apenas fechar um contrato com a grandiosa e poderosa Lena Luthor, CEO da L-Corp.

Terminei o banho rápido que havia iniciado apenas para aumentar minha disposição. Vesti o terno xadrez feito sob medida pra mim, fiz uma maquiagem leve com o batom escuro, soltei o cabelo o arrumando levemente com a mão, felizmente não foi preciso muita coisa para que o mesmo ficasse perfeito. Chequei minha aparência uma última vez no espelho, sorrindo no final.

Saí do banheiro calçando os saltos, minha secretária que me esperava sentada em uma das poltronas assim que me viu saindo do banheiro se aproximou entregando minha bolsa, meu celular e meu óculos de sol, coloquei o mesmo no rosto, guardei o celula...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do banheiro calçando os saltos, minha secretária que me esperava sentada em uma das poltronas assim que me viu saindo do banheiro se aproximou entregando minha bolsa, meu celular e meu óculos de sol, coloquei o mesmo no rosto, guardei o celular no bolso e coloquei a bolsa nos braços. Enquanto Becca, minha secretária, me informava todas as informações necessárias sobre a Luthor e sua empresa, a maioria eu já sabia, mas deixe que ela continuasse a falar. Assim que fui passar na porta Becca pediu para que eu parasse, olhei confusa pra ela que mexia em sua bolsa, de lá tirou meu perfume favorito e borrifou duas vezes no ar me mandando passar em seguida. Fiz o que ela falou rindo e negando com a cabeça.

Assim que saí do jato 3 seguranças se aproximaram junto ao meu motorista que apenas me entregou a chave do carro, dei o resto do dia de folga para todos inclusive Becca, agradeci pelos serviços e fui andando até o carro. Assim que entrei no carro, jogando minha bolsa no banco do passageiro tirei meu celular do bolso e vi que tinha 34 minutos para atravessar a cidade e chegar no horário marcado em ponto. Liguei o carro e sorri com o ronco do motor.

26 minutos depois eu desci do carro arrumando meu terno e meus cabelos, resolvi não descer com a bolsa pois não era necessário, então carregava apenas minha carteira e meu celular, entrei na L-Corp e o barulho dos meus saltos ecoou pelo térreo todos os olhares foram direcionados em minha direção, alguns disfarçadamente e outros nem fizeram questão, parei em frente a recepcionista que me olhou de cima a baixo e quando viu que foi pega encarando deu um sorriso envergonhado.

- Bom dia, tenho uma reunião marcada com Lena Luthor as 10:40. - Disse retirando os óculos de sol e sorrindo de lado para a moça que apenas assentiu e me disse para pegar o elevador que Lena estava me esperando. Fui até o elevador e assim que entrei apertei o botão do último andar, onde ficava a sala da CEO. Tirei o celular do bolso e mandei uma mensagem para minha querida priminha Kate, avisando que já tinha chegado em National City e entraria em reunião em alguns minutos.

Assim que o elevador parou saí do mesmo, o barulho dos meus saltos ecoando em todo o andar atraindo o olhar da moça loira atrás da mesa, julguei ser a secretária de Lena, parei em frente a ela e sorri.

- (S/n) Wayne, estou aqui para a reunião com a Senhorita Luthor.

A loira me olhou com desdém e me pediu um minuto, ela pegou o telefone e avisou sobre a minha presença no local, concordou com a cabeça logo desligando a ligação.

- A Senhorita Luthor está esperando, pode ir.

Sorri agradecendo e fui andando até a porta, eram exatas 10:39 no relógio, esperei dar o horário da reunião e entrei na sala sem bater.

Sorri agradecendo e fui andando até a porta, eram exatas 10:39 no relógio, esperei dar o horário da reunião e entrei na sala sem bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pontual como sempre, é bom vê-la novamente, (S/a).

- Digo o mesmo, é sempre um prazer revê-la, Lutessa, literalmente...

Ela pegou o telefone e mandou a secretária cancelar todos os compromissos até às 14:00 e pediu para não ser incomodada de maneira alguma, independente da situação.

- Tranque a porta, Wayne, temos negócios a tratar.

Fim

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora