Imra Ardeen

5.7K 358 131
                                    

Lá estava eu linda e bela voltando para o DOE depois de um chamado mas assim que me aproximo da "entrada" utilizada por mim, pela supergirl e pelo pessoal que voa vejo Manuel e Kara conversando.

- Mais que desgraça, ó meu raozinho o que eu fiz pra merecer um castigo desse? - pergunto olhando pro céu logo me aproximando e pousando do lado de Kara - Hey loirinha, como vai?

- Oii (s/a), eu estou ótima - diz sorrindo, eu sorrio de volta até que escuto uma tosse forçada e me viro pro Monbuste com cara de nojo.

- Meu filho eu não tinha te mandado pro espaço? O que tu tá fazendo aqui ainda? Veneninho de merda, nem pra matar os insetos serve- pergunto arqueando as sobrancelhas de um jeito bem Luthor e colocando as mãos na cintura. - Eu vou ligar pro Constantine vir aqui, esse ambiente está carregado, precisando expulsar os demônios, ou será que eu ligo pro caminhão de lixo, tenho que avisar que esse é tóxico.

- Haha muito engraçado, você não muda nunca Luthor? - Manuel pergunta com deboche

- Nah, tá bom assim, pra que mudar? Agora me diz cherno, o que você tá fazendo aqui e como voltou segundo minha pesquisas a atmosfera ainda possue grande quantidade de chumbo...

Mon-byl começou a explicar, mas suas palavras se perderam assim que eu avistei uma morena maravilhosa vir em nossa direção, quanto mais perto ela chegava mais o ar faltava, soltei um sorriso involuntário que morreu assim que ela pulou no Manuel dando um beijo daqueles de novela nele.

- Imra essa é a Kara que eu te falei, ou supergirl, como é mais conhecida. Kara essa é Imra minha esposa- O homem diz apresentando as duas e meu queixo vai no chão, como uma mulher tão incrível tá com um cara igual ele? A morena que eu descobri se chamar Imra sorri e faz um discurso agradecendo Kara por ter salvado a Terra tantas e tantas vezes.

- Amor essa aqui é... - Manuel começa a falar mas eu logo corto ele.

- (S/n) (s/s), é um prazer conhecê-la - digo dando um beijo em sua mão de forma delicada o que faz a mulher rir envergonhada.

Manuel começa a falar um monte de baboseiras se vangloriando e eu só conseguia prestar atenção em Imra, até que faço a pergunta que tanto rondava em minha mente.

- Desculpe-me pela pergunta, mas como alguém tão incrível e inteligente  como você, acabou casada com o Manuel? - pergunto realmente com dúvida, ouço a loira do meu lado resmungar. Monbuste deve ter algum feitiço porquê não é possível...

- O casamento foi arranjado pelos meus pais, Saturno e a Terra estavam em guerra, então Mon-el deu a idéia do casamento pra eles, iria unir a Terra e Saturno. - ela diz sem muita empolgação.

- Sabe que ele na verdade é daxamita e o casamento de vocês foi meio em vão né!? Mas se precisar de ajuda, eu sou completamente terráquea - digo sorrindo galante pra ela

- Considerarei seu comentário - ela diz sorrindo disfarçadamente mas Mon-byl vê e fica indignado.

- Considerarei seu comentário - ela diz sorrindo disfarçadamente mas Mon-byl vê e fica indignado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ꈍᴗꈍ)

Acho que já deu pra perceber que eu amo Supergirl né!? Mas então mis amores, algum pedido?

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora