▪︎10. Criança, não façam isso.

23.5K 2.4K 24K
                                    


OBS: Lauren tem instagram agora: laurenlasvegasfic

OiOi, quero falar que o tempo dos cursos do H e do N foram mudados, não condiz com a realidade, precisei fazer isso pra encaixar na estoria pra eles terminerem a Uni juntos no mesmo ano.

Boa leitura, comentem muito muito e votem. ❤

love, emy.

~°~

Tédiooooo!

Tédio ao extremo.

O nível? Chegando na opção ao qual você fica pensando: E se eu cortar o cabelo?!

Harry já estava, por pouco, chegando nesse nível.

Ópera de Sydney está.... Silenciosa.

E calma.

Muito calma e muito entediante!

Comparado com a barulheira do dia anterior, parecia até mesmo outro lugar totalmente diferente.

Totalmente diferente.

Bem, são três e quinze e Harry poderia informar até mesmo os segundos.

Já que ele tem o relógio digital em sua frente, com ele deitado entre o espaço do sofá com a mesinha de centro, no chão da sala com a barriga pra baixo e apoiando o queixo no antebraço

O barulho programado que se vinha do relógio parecia mais alto que o normal, devido ao silêncio naquele apartamento.

Tic-tac... Tic-tac...

Harry grunhiu e empurrou aquele relógio idiota pra longe.

Se virou, ficando com as costas contra o chão e agora fitando o teto.

Está sozinho é chato.

Sentia saudades daqueles intrusos.

Eles não deveriam estar ali, roubando privacidades alheias?

São quase três da tarde e ninguém apareceu ainda? Incrível que quando se precisa todos somem!

Mas, Ok...

Sabia bem que Lottie está correndo louca com o casamento, convites e tudo mais. Já Niall correndo louco atrás dos alunos perguntando se fezeram o trabalho que ele passou.

Avan que está participando de um projeto... Da construção de uma escada?

Harry não lembra.

O Zayn que está com a agenda lotada com a publicidade da parceria com o Alessandro Michele.

Pra quem não sabe, Alessandro é o diretor criativo da Gucci.

Ao qual o cacheado segue em todas as redes sociais e olha as vezes algumas notícias no Twitter.

Harry sempre gostou muito de moda e das roupas, dos eventos, desfiles, as produções.

Mas soa mais como um hobbie...

Ou admiração.

Porque o amor verdadeiro está nas páginas em branco.

No mundo que ele cria e deixa solto nas palavras para os outros poderem vislumbrar e embarcar na imaginação junto.

Nada, pra Harry, se compara com a escrita.

É algo ao qual ele tem fascínio.

Já pensou no trabalho que tem? Criar personagens, atribuir personalidade pra cada um, criar um passado e lembranças, laços de amizade e de família.

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora