▪︎23. O quê acontece em Vegas...

31.8K 2.5K 55.2K
                                    

O cap passado foi o mais comentado com 10k+ meu muito obrigada! Estou sem palavras real.

To muito feliz que estejam gostando da fic ao ponto de indicar ela para as outras pessoas, obrigada de coração.

Última coisa: Usem o " lasvegasfic " no twitter para interagir entre vocês e comentarem sobre a fic caso queiram.  💖

Obs: CAP 21 se passa na quinta e esse 23 se passa na sexta.

Love, emy.

~°~

Harry é do tipo de pessoa muito, muito mesmo... equivocada.

Daquelas que pensa: Ei, isso é uma ótima idéia!

No calor do momento.

Quando, claramente, não, não é uma boa idéia... a idéia é péssima.

Por exemplo...

Concordar na noite de ontem com Zayn Javadd Malik, sobre sair por aí em Vegas... novamente, e ter uma noite normal de bebedeiras.

Afinal estão em uma despedida.

Deixou ser seduzido pelas palavras persuasivas do outro.

Ser seduzido pelo calor do momento.

Aquele ao qual estava se sentindo péssimo por Louiszinho Tomlinson e apenas habitava em Harry a vontade enorme de beber pra afogar as mágoas.

Pois é, por que ninguém disse "Ei, vamos ficar dentro da suíte mesmo" ?!

Bando de imprestáveis.

Óbvio, que Harry agora está tentando abrir os olhinhos bonitos que Deus o deu e sente como se doesse as pálpebras apenas com isso.

Fora o peso no peitoral.

Como se tivesse algo pesado ali.

Ele grunhiu, não conseguindo mover os braços ou qualquer parte do corpo, sentindo todo dolorido.

Acabou abrindo os olhos devagar.

A visão totalmente embaçada e tendo dificuldades para focar no teto, levantou o braço e ele todo doia a cada movimento.

Quando conseguiu finalmente abrir os olhos, olhou em volta.

Foi quando escutou um cacarejar.

E levou a visão até o som ou seja, em cima do peitoral dele nu.

Detalhe, ele está totalmente nu.

Como veio ao mundo.

Deitado no chão de um quarto... aparentemente, nu e com a galinha atrevida em cima do peitoral dele.

Ela o fitava piscando lento.

ㅡ Uh, bom dia? ㅡ desejou/ perguntou.

A galinha então cacarejou, alisando a cabeça no peitoral de Harry.

Como um gatinho querendo carinho.

Sério... galinhas fazem isso?

ㅡ Adoraria r-receber carinho seu agora atrevidinha, m-mas você está me deixando com falta de ar.ㅡ avisou, entre cortado com a respiração pesada.

Atrevidinha achou ruim, olhando feio.

ㅡ Não me olha assim que não sou tuas amigas de galinheiro! ㅡ deu sermão. ㅡ Saia e depois eu dou carinho.

A pestinha e atrevida cacarejou, mais como um resmungo e acabou saindo de cima de Harry.

Essa nojentinha sem paciência.

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora