▪︎13. Hipoteticamente.

28K 2.5K 36.1K
                                    

No justice, no peace. ✊🏿✊🏾✊🏽
#BlackLivesMatter

~°~
21 dias casamento.
18 dias despedida.

Hipoteticamente...

É uma palavra bonita, hm?

Coisas hipotéticas de acontecer, uma especulação, suposição, uma formulação provisória, com intenções de serem posteriormente verificadas.

Ou seja, coisas que não temos certezas.

Então, talvez, quem sabe...

Harry pode estar, hipoteticamente... apaixonado por um cafajeste de novo?

Apenas hipoteticamente falando.

Porque talvez seja só carência e a vontade absurda de fazer merda, escolhas erradas e se arrepender depois.

Talvez seja isso.

Harry respirou fundo, irritado com tudo.

Pra piorar ainda está lavando louça em plena 7 horas da manhã de um sábado.

Louça suja idiota.

Avan também um idiota.

Claro, porque aquele maldito não tem um pingo de noção e suja 10 copos apenas bebendo água quando ele pode lavar ao terminar.

Por certo acha que Harry é empregado.

Nem ao menos tem uma lava louça, sabe, a vida seria mais fácil com uma dessas.

Foi terminando de lavar os vários copos que o preguiçoso do Avan sujou.

Logo escutou os passos de Jogia se aproximando enquanto assobiava uma melodia de alguma música.

Harry virou a cabeça em direção a entrada da cozinha e não demorou pra figura de Avan surgir ali.

O rapaz deu um grito agudo e "andou" pra trás, batendo as costas na parede enquanto apontava pra Harry com uma expressão assustada.

O quê aconteceu?!

Jogia está passando mal?

Viu algo sobrenatural?!

Harry ficou preocupado e assustado também.

Por isso deixou a louça de lado e se virou de vez para o rapaz.

ㅡ O quê?! ㅡ indagou, olhando em volta.

Avan ficou apontando com a mão trêmula para Harry e a boca entre abertas.

ㅡ Vo-Você... M-Meu Zay-...Zayn.ㅡ disse ou tentou, entre vários gaguejados.

ㅡ Eu?! Eu o quê?! ㅡ perguntou, exasperado.

Com isso Harry começou a fitar o próprio corpo, procurando algo e passando as mãos pelo abdômen e costas.

Puxou a camisa, tirando ela.

Provavelmente era um bicho que Avan estava vendo.

Lançou a camisa pra longe e tentou olhar para as próprias costas.

Meio que girando em torno de si mesmo, procurando o bicho e não encontrando nada.

Até que sentiu algo o tocar no ombro e Harry pulou pra longe, erguendo os punhos como se estivesse pronto pra brigar.

E viu ser Jogia apenas.

ㅡ Harry, estou sentindo...ㅡ sussurou, dramático.

ㅡ O quê?! Você está bem?! ㅡ disse, pegando nos ante braços de Avan pra não deixar o rapaz cair.

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora