OiOi, espero que gostem da att, desculpem qualquer erro, comentem muito e boa leitura.
All the love, emy.
Ps: Tenham paciência com o Harry 🥺~°~
Músicas de elevadores não eram boas.
Sério, qual que era daqueles toques irritantes? Deixava tudo mais insuportável.
Apesar que continuar em silêncio naquele momento era ensurdecedor também.
Então, Harry Styles queria que o próprio deus do Olimpo, Zeus, lhe desse um raio na cabeça neste momento.
Bem, ali estava ele, encolhendo mais o corpo no cantinho do elevador apenas pra ficar longe de Louis no outro lado. O de olhos azuis estava brincando com os pés inquietos enquanto olhava pra eles.
Já Harry queria morrer.
Aquele clima estranho... Oh, Deus! Aquilo tudo não podia voltar novamente.
Não, não e não!
Por que ele estava assim?!
Cadê as palavras afiadas cheias de irônia voltadas para Tomlinson?!
Vamos, Harry, reaja!
A culpa era da dor de barriga e da asma!
E também de Louis, óbvio.
De Louis por causar alergia ao Harry.
E quando estava pensando em começar a roer as unhas ou apertar o botão de emergência daquele elevador, Louis respirou fundo ao seu lado e quebrou o silêncio com a voz saindo baixa;
ㅡ O que você estava escrevendo pra "dica do dia" amanhã?
Tudo bem... Era uma pergunta normal, calma, nada muito grandioso.
Mas, ao que parece, o coração de Harry não era ciente disso.
Maldito batimentos desregulados.
ㅡ Hm... Uma aí.
Louis ergueu a cabeça fitando o rapaz devidamente enquanto Harry fingia achar muito interessante os botões do elevador ao lado.
ㅡ " Uma aí " ? ㅡ imitou a voz de Styles.ㅡ Não pode me falar qual o tema?
Harry lançou um olhar severo a Louis e disse:
ㅡ Não sei que interesse repentino é esse... Não finja que gosta dos meus artigos.
E bem... Ele estava reagindo.
Do jeito dele.
ㅡ Qual seu problema? ㅡ Louis indagou, irritado.ㅡ Porquê eu fingiria gostar dos seus artigos?
ㅡ E eu vou saber?! ㅡ apontou em direção ao outro. ㅡ Você é assim mesmo... Age sempre por conveniência, cheio com seu ego inflado e ridículo.
Aparentamente, Harry estava em um ponto ansioso pra discutir e tudo bem, eles sempre discutiam. Não era algo fora do comum deles dois.
Mas, havia um porém...
Styles parecia resmungar coisas aos quais Louis estava perdido e não entendia.
E o cacheado parecia bem irritado e magoado também.
ㅡ Do quê está falando?
Harry rolou seus olhos.
ㅡ Você é todo cínico... Não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas. || Larry Stylinson
Fiksi PenggemarSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...