Chegamos... To insegura? To! Mas é isso, espero que gostem, comentem muito, ansiosa pra ler tudinho. OBRIGADA POR AJUDAREM NA TAG, continuem usando ela para comentar sobre o cap e solto as packs as 19:30. ❤
obs: 13394 palavras.
love, emy..
~°~
32 festa literária.
27 entrega do livro.A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, não acham? Sério, nunca pensei em me tornar narradora.
É legal.
Sim, a narradora entrou em cena.
ㅡ Ela não deveria ter começado a narração já? ㅡ indagou o sujeito apressado.
Fechei de imediato a minha expressão feliz.
ㅡ Foi fazer pipoca.ㅡ murmurou, o outro impaciente.
Credo, apenas 5 minutinhos atrasada! Corri com meu potinho de pipoca.
ㅡ Cheguei, cheguei! ㅡ disse, eufórica.
Me sentei na cadeira, de frente para a câmera e aqueles assistentes ridículos me encarando.
Rolei os olhos cor de mel lindos que tenho.
Sendo julgada pelos outros.
Não ligo mesmo.
Seguindo.
Olá, vocês!
Calma, não entraram na estória errada! Sim, essa é Las Vegas. Apenas desculpem o atraso na programação, mas a narradora tinha que preparar uma pipoca para o tão esperado momento, o diálogo! Ansiosos?
Eu estou!
Por isso, sem delongas e rodando a cena.
De onde paramos anteriormente.
ㅡ Te quiero...ㅡ Louis repetiu, descrente. ㅡ V-Você... Você me ama?
E tem dúvidas?
ㅡ E-Eu te amo, te q-quiero, William.
Lutou pra dizer.
Quase se engasgando com os soluços, as lágrimas saindo sem parar nenhum segundo.
O vinho de mais cedo não ajudou muito.
Agravou o estado ao qual Harry se encontra. E não que ele esteja super, hiper, mega bêbado, mas está sensível.
Quando ele não está, não é mesmo?
ㅡ Você... v-você me ama? Harry, você? ㅡ o cacheado quem bebe e quem fica lerdo e lento é o Louis.
Não! Imagina!
4 anos sofrendo pela mesma pessoa, tentando se render a outras, tentando esquecer, mas nunca conseguindo, puff! Claro que Harry não ama!
Tudo brincadeira.
Uma dorzinha as vezes cai bem.
Ele estava na verdade treinando para ser ator.
A grande revelação!
Harry Styles não quer ser escritor e sim ator.
Gostaram?
ㅡ Quer que eu diga e-em outro idioma? ㅡ fungou, irritado e triste.ㅡ Sei falar em francês também, brunette... Te amo, te q-quiero.
Ok, pausa! Desculpem atrapalhar, mas... a narradora está um misto de emoções e só queria dizer que "brunette" significa "morena" em francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas. || Larry Stylinson
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...