▪︎ 11. Gucci.

27.2K 2.9K 56.6K
                                    

Oioi, boa leitura, espero que gostem e comentem muito muito love: emy

~°~
23 casamento.
20 despedida.

Bom dia!

Oh, sim, essa é uma manhã bonita de uma quinta-feira.

Quinta, dia 9 de junho de 2020.

E é uma bela manhã... Já disse isso?

Harry se levantou de uma vez só, faltando segundos para o alarme tocar ao lado.

Desligou antes que o barulho soasse em seus ouvidos.

Ele se espreguiçou, arrumando os cachos em um rabo de cavalo e indo até a janela.

Por sinal.

Na noite passada ele lembrou de fechar as cortinas e por isso não entrou aquela fresta de luz pelo buraquinho pequeno na janela.

Estão vendo? É um dia feliz.

Com um começo feliz.

Harry suspirou e foi abrir a cortina junto com a janela.

Um belo Sol das quase 7 da manhã brilhava e aquecia sua pele.

Ok, então...

Sem chuvas, sem tempo ruim, sem ser acordado pelo alarme ou pela fresta de luz nos olhos.

E, o casal de vizinhos ao lado não estavam.... Brigando?

Ian! A sua mãe está ligando novamente, avise a velha que é apenas 7 horas!

Oh, ali está.

Harry sorriu pequeno, se afastando da janela e tirando a camisa do pijama.

Querida, paciência. ㅡ escutou Ian falar baixo.

Paciência? A Nina está sendo paciente por anos!

Por favor né?

Paciência?! Ela nos pertuba com isso há anos! ㅡ Nina esbravejou.

Exatamente! Mostre quem manda Dobrev.

Avise a senhora sua mãe que se ela quer netos nos deixe em paz para transar direito pelo menos.ㅡ pareceu concluiur.

Bem, errada não está.

Harry concordou com a cabeça , tirando agora a calça e a cueca e colocando em cima da cama.

Amor, por favor, eu falo com ela depois, Ok? Só não grita, o Harry deve estar dormindo e a parede é fina você sabe.

Styles juntou as sobrancelhas.

Ei, ei!

ㅡ Pode continuar Nina, estou acordado. ㅡ o cacheado tratou de gritar de volta.

Ian não iria fugir da discussão e muito menos usar Harry como desculpas.

Oras!

Não que Harry tivesse um lado escolhido.... Mas, Nina está certa.

Bom dia Hazz! Bom trabalho. ㅡ escutou a mulher gritar de volta.

Valeu Styles! ㅡ e o marido resmugar alto bufando.

Harry sorriu com covinhas e começou a andar até o banheiro, deixando a discussão do casal ao lado pra lá.

Tratou de fazer a higiene todinha e enquanto tomava um bom banho gelado cantarolava uma musiquinha ao qual não se recordava qual era direito.

Assim que saiu do banho foi vestir as roupas pra ir na editora.

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora