▪︎17. Parabéns pra você.

23.7K 2.4K 38K
                                    

OiOi, boa leitura, aproveitem espero que gostem! Comentem muito, muito, e não esqueçam de votar no cap.

love, emy.

~°~

11 casamento.
8 despedida.

Louis William Tomlinson.

Vejamos... O que Harry associa quando se escuta esse nome?

Bem, o maior babaca que ele já teve o desprazer de conhecer.

Yeah, isso combina com aquele lá.

Sinceramente?

Se soubesse que iria passar tanta raiva indo na casa de Louis pra devolver aquele maldito anão pervertido e punheteiro de uma figa, ele teria ficado em casa!

Teria optado pelo Avan e o projeto de macarrão com queijo dele!

Preferia até mesmo ir parar no hospital por ter intoxicação alimentar por causa da comida de Jogia.

Mil vezes melhor.

Como se volta na tempo?

Pra evitar ter de ir naquele apartamento?!

Pensando melhor, se existisse uma possibilidade de voltar no tempo, ele teria evitado de ter dado o primeiro beijo naquele idiota insensível.

6 dias... 6 dias!

Sem ver aquele maldito e tendo paz e sossego, pra em uma noite... fatídica noite! De alguns minutinhos, pra Louis tornar a trazer o inferno pessoal de Harry de volta.

Aquele alcoólatra.

Qual foi o do " Edward" ?!

Sério??

Única pessoa que chama Harry de Edward é dona Anne e quando está dando sermão nele!

"Edward" ata, William, ata!

E ainda chamou Harry de neurótico! E surtado!

Oh, vai e fuder, William!

Tipo, o cacheado recebeu insultos de graça?!

Ele só foi fazer uma boa ação, meu Zayn!

Louis Tomlinson que vá a merda.

São 9 horas e 02 minutos da manhã de uma terça e Harry ainda nem se quer levantou da cama.

Ele nem se quer tinha dormido direito pra ser sincero.

Na volta pra casa, ontem a noite, passou em um mercado e comprou um potão de sorvete de chocolate.

... O quê?!

Não é o que parece ser!

Harry não entrou em uma fossa "momentânea", beleza?!

Nops... nadinha, tipo? Por causa do Louis? Nossa, não.

Olha, tem como pararem de julgar?! Obrigado.

Ele apenas ficou com vontade depois que viu Louis com um!

Enfim..

Depois de ter comprado o potão de sorvete, porque ele ficou afim, começou assistir vários e vários filmes aleatórios.

No início se teve Avan fazendo companhia.

Mas perto das 3 da manhã, Harry estava sozinho com um pote de sorvete já vazio e chorando horrores assistindo A culpa é das estrelas.

Las Vegas. || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora