"Mais um ano sem você..."

98 4 0
                                    

Joalin pov

   Olá, me chamo Joalin. e hoje dia 12/07 é meu aniversário de 17 anos. Se estou feliz? Claro, porque finalmente vou poder conhecer o novo feiticeiro. Digo isso pois após o incidente com meu irmão a uns 8 anos atrás confiavam apenas na minha tia Helena, uma bruxa, sim temos bruxas na família. Ironia?! Acho que não. Após esses anos todos ontem meus pais me contaram sobre o feiticeiro, disseram que ele tem pouco mais que a minha idade, mas que mesmo assim sabe fazer feitiços muito bons.

  Se estou triste pela "morte"  do meu irmão? Sim, mas acredito que ele possa estar vivo, mas não nesse reino ou tempo.... Sou tirada pelos meus pensamentos com algumas batidas na porta:

-Entra- digo entusiasmada

-Olá princesa aniversariante!- diz Sabina uma das poucas amigas que tenho no castelo, as outras são as cozinheiras kkk- Anciosa para conhecer o novo feiticeiro?

-Muito, ouvi falar que ele deve ter a nossa idade.

-Mas porque seus pais colocariam um adolescente como nós para trabalhar no castelo?

-Não faço ideia, mas vamos logo pois não quero me atrasar pro jantar de aniversário.

  Durante o caminho, para a torre do feiticeiro, Sabina foi me falando do novo confeiteiro do palácio, se não me engano seu nome é Pepe, um tanto incomum para o reino de corona, acredito que o motivo seja por conta do nome de seu avô. Enquanto Sabina elogiava o maxilar perfeito do rapaz, paro para observar a pintura da minha família e só consigo olhar para meu irmão. "Mais um ano sem você, quando vai resolver aparecer e provar para todos que não está morto?" , esses pensamentos passam pela minha cabeça até notar que o local em que meu irmão está na pintura está sumindo. 

-Sabi, você já percebeu que meu irmão está sumindo da pintura? 

-Para mim está a mesma coisa. Mas acredito que seja por conta do tempo, pintaram isso quando vocês tinham 6 anos.

-Pode ser.- digo, mas ainda pensando que possa estar desaparecendo. Decido pensar igual a todos esses anos, deve ser coisa da minha cabeça apenas.

-Chegamos!- diz sabina parando na porta da torre- É só em mim ou essa parte também te dá medo?

  Acinto com a cabeça ao bater na porta.

-Estava ancioso para conhecer a futura rainha de Corona- diz o rapaz com aparência preocupada- Sei que não conheço toda a história, mas meus pesames pela perda de seu irmão, podem entrar- fala abrindo espaço para passarmos.

-Sabina, sou a conselheira e melhor amiga da princesa- a morena diz tentando quebrar o clima de velório que havia se instalado no lugar.- é uma honra conhecer alguém novo por aqui.

-Alguém em que você não tenha uma queda né?!- digo e o rapaz ri após a morena me dar um tapa no braço- Sou Joalin e já avisando me chame de majestade ou princesa apenas na presença dos meus pais e dessas pessoas da classe alta kkk.

-E falando em classe alta estamos atrasadas para o jantar- diz a morena olhando para o relógio de parede do rapaz- Foi um prazer.....

-Krystian, me chamo Krystian. 

-Nos vemos Krystian- digo, mas antes de passar pela porta o escuto sussurrar para mim.

-'Acredito que seu irmão possa estar vivo ainda.'

  Após ouvi-lo dizer aquelas palavras sinto meus olhos encherem de lágrimas, não de tristeza, mas sim de alívio por saber que tenha alguém que acredite na mesma possibilidade que eu.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Notas da autora:

Gente essa é a minha primeira fic, sejam gentis comigo kkk.

 No próximo capitulo ira ter pov do Noah. 

Deixem a estrelinha


Um presente pro passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora