Noah pov
Depois de termos deixado as garotas no atêlie, fomos com Josh, e o outro carinha mais velho, pro alfaiate para vermos a roupa dele e consequêntemente as nossas.
Enquanto andávamos não pude deixar de notar o olhar das garotas sobre nós, mas apenas igoro pois sei que logo vamos voltar pro nosso ano mesmos, então... Quando haviamos chego somos recebidos na porta pelo assistente do alfaiate, então escutamos um grito vindo mais do fundo do lugar.
-Adam!! Já disse para separar todos os tecidos velhos e novos
-Já vou indo senhor.
-E por acaso você viu meu tinteiro? Esquece achei- diz antes de se levantar de trás do balcão- Ò céus! Clientes... adam por que não me avisou?
-Perdão senhor
-Ah esquece, vá preparar as coisas, temos lindos jovens para vestir.
-Olá Benjamin, vejo que ampliou a variedade dse tecidos e roupas da loja
-George, como é bom ver você novamente. Tive que ampliar amore, para príncepes lindos que vem aquii temos que ter as mais variadas opções de tecidos e vestimentas. Então, qual a ocasião?
-Baile de aniversário da srta. Joalin e de retorno do sr. Joshua.
-Ele voltou?
-Sim estava no reino desses jovens
-Olá... como vai Benjamin?- disse josh indo até o senhor
-Òh céus.... como cresceu.... Bom me diga como vai, digo vão, quere suas vestes
Enquanto tirávamos nossas medidas e escolhiamos o estilo que queríamos, vejo tudo o que estava acontecendo ao meu redor, toda a calmaria sem as músicas com letras ofensivas, o som das carruajens e ferraduras no chão de bloquete por estarmos na região perto do castelo, vento os caçadores voltarem levantando a poeira da estradade terra, vendo todos felizes sem preocupações e imaginado como suas vidas são com a calmaria de um lugar que parece ter saido de um livro ou filme de contos de fada. Enfim sou tirado de meus pensamentos por George.
-Sr. Noah, queira me acompanhar por obséquio.
Então o sigo e chego onde josh estava, um lugar mais aberto e com muitos espelhos.
-Onde estamos George?
-No local ideal para um possível futuro membro da família real.
-Como?
-Nunca me engano senhor, parece que a história da rainha Isabel e do rei Gustavo está se repetindo com você e cm a srta. Joalin.
-Acho que está enganado, Josh me disse que ela irá se casar ainda no fim desse ano
-Sim, mas as regras reais mudaram. Joalin só esta comprometida com Charles pois seus pais se conhecem... Agora vamos para sua roupa- disse abrindo uma espécie de armário com várias roupas reais.
Depois de um tempo, finalmente Benjamin entende o que eu queria, algo que parecesse do próximo século mas ainda sofisticado. Fiquei com medo de somente eu parecer estranho, mas se o herdeiro o reino vai ter algo parecido com o que eu pedi, então estou mais tranquilo. Depois de sairmos do lugar fomos até o atêlie em que as meninas estavam, qyuando chegamos as garotas estavam com vestidos lindos e dançando como se estivesse em uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente pro passado
FanfictionOnde Joalin é uma princesa da época passada que vive no reino de Corona que tem como melhor amiga Sabina, sua conselheira real. Presenciou a "morte" de seu irmão após seu antigo feiticeiro fazer um feitiço no rapaz. Mas acredita que o amor poderá tr...