"Já falei que não Joalin..."

68 5 3
                                    

Josh pov

  Aqui estou eu em mais uma festa tentando não pensar na garota do sonho, é impossível sonhar com alguém que não conheça, como descobri? Enquanto estávamos no caminho perguntei para Krystian, já que a família dele conhece bem disso, então ele me disse "é impossível sonhar com alguém que não conheça". Mesmo depois disso eu ainda fiquei pensando nela, se era alguma prima ou sei lá. Sou tirado dos meus pensamentos ao perceber um estalo de dedos na minha cara.

-Até que enfim, então qual a resposta?- perguntou a alta na minha frente 

-Depois eu te respondo tá Sav...- respondo sem nem saber a pergunta feita

  Após achar uma porta para o jardim decidi sair, pois aquilo era a minha única salvação de todas as conversas e perguntas que não entendo.

  Continuo pensando, mas dessa vez em uma ótima desculpa para eu conseguir sair. "Posso fingir que minha mãe está vomitando...". Para atualizar vocês sobre meus 'pais' eles não são meus pais biológicos, eles me adotaram quando eu tinha 10 anos.  Você deve estar se perguntando como eles são, eles são dois idosos amáveis que cuidam de mim como os filhos deles que nunca conheci, pois moram em outra cidade. Pelo que sei de meus pais biológicos, eles morreram em um acidente, e a minha irmã foi morar com sua melhor amiga. O mais engraçado é que não consigo lembrar deles, por mais que eu tente não lembro. Sou tirado dos meus pensamentos quando percebo alguém perto de mim.

-Oi...- diz a cacheada mais linda que já vi em toda a minha vida

-Oi, não vai jogar com eles?

-Não to muito afim, e outra alguém tem que ficar de olho no Bailey pra ele não beber os vinhos do nosso pai.

  Rio do que a garota disse e apenas olho para frente mantendo o silêncio que havia se instalado. Quem é ela? Só a garota que roubou meu coração desde que começou a estudar no nosso colégio. Seu nome é Any Gabrielly Soares May, 17 anos, metade brasileira metade filipina, e ela simplesmente roubou meu coração com aquele sorriso, aqueles olhos, aquela risada estridente, aquela simplicidade e carisma, isso me fez ser rendido por ela. Essa é uma das razões pelas quais as garotas me chamam de príncipe, porque enquanto os outros rapazes reparam no corpo, status social, notas, ou seja, no exterior padrão de todo homem, eu reparo apenas no que a garota tem de melhor, assim como a Any, que me conquistou por ter tudo o que tem de melhor.

-Vamos?-  ela me pergunta

-Pra onde?

-Vamos no pier, não quer vir também?

-Melhor não, minha mãe ta precisando de mim.

-PARA DE SER CARETA JOSH- alguém grita de dentro da casa se aproximando- Vamos logo cara, sua avó não vai morrer se você chegar tarde em casa- fala Bailey, claramente bêbado, me deixando com o sangue fervendo.

-Ela é minha mãe, e não importa se é velha, ainda é minha mãe e eu a respeito. Então não

-A vamos cara, deixa de ser chato- ele insiste

-Não...

-Vamos logo- fala segurando meu braço

-JÁ FALEI QUE NÃO JOALIN!

  Após gritar aquele nome, o qual não me lembrava, decidi voltar pra casa sem explicar nada a ninguém, pois sabia que as meninas, e o Noah, iriam cair matando em cima de mim para saber quem é Joalin, sendo que eu também quero saber quem é ela.

  Quando cheguei em casa me joguei no sofá tentando esquecer tudo.

-Tudo bem meu filho?- pergunta a senhora que amo

-Sim mama, apenas aquele pensamento de 'como eles conseguem beber o tanto que o Bailey bebe, e não ficam bêbados como ele' kk

-Todos sabem que o seu amigo Bailey é fraco para bebida. Até o papa bebe sem ficar bêbado kkk- diz me fazendo rir

  Enquanto subia as escadas para ir dormir, pergunto para a pessoa que mais confio a pergunta que me deu dor de cabeça durante todo o caminho:

-Mama, a senhora conhece alguma Joalin?- após perguntar vejo que sua feição muda para um rosto preocupado.

-Não meu filho, talvez seja alguma menina do colégio que você ouviu o nome e achou interessante- fala dando uma leve risada- Afinal Joalin não é um nome comum kk

  Dou um sorriso me dirigindo para meu quarto. Tomo um banho, coloco meu pijama e deito na cama ainda pensando no nome da garota. Com esses pensamentos sinto meus olhos pesarem e caio no sono

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

I'm sorry pela demora de postar

O que será que vai acontecer

Krystian vai ajudar Josh?

deixem a estrelinha em


Um presente pro passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora