Noah pov
Salve cambada sou o Noah, Noah Plotnikova Urrea. Tenho 18 anos e moro na califórnia. Nesse momento eu estou sentado na calçada escutando meu melhor amigo Josh falar de um sonho bizarro que ele teve na noite passada.
-Cara eu juro, parecia que eu sempre estive lá e que tudo o que eu to vivendo aqui é um sonho.-disse o loiro
-Cara me explica de novo esse sonho porque eu parei de entender quando você falou o nome do lugar, sério quem coloca o nome da cidade de Corona?!
-REINO, é reino e não cidade.-exclamou o rapaz- Mas vamos começar tudo de novo né...
-Valeu
-Tudo que eu me lembro foi que estava em um corredor escuro e parado em frente a um lugar parecido com um salão de baile, então comecei a ouvir um choro, como se fosse uma criança, e quando fui chegando mais perto do lugar de onde estava vindo o choro me deparo com duas crianças; uma loira e uma de cabelos negros, acompanhadas de um velho que parecia tentar conter a raiva da morena que dizia "o que você fez? para onde o mandou? não viu como a deixou". Após isso a garota de cabelos claros passou por mim e me fez dar de cara com um outro corredor, como o de quadros la da biblioteca sabe?- assinto concordando- Quando me virei para tentar encontrar a garotinha com meus olhos me deparo com um quadro que nele tinha ela, seus pais e outra pessoa, meio borrada não consegui ver seu roto, apenas que parecia ser um garoto. Enquanto explorava o corredor tentando descobrir onde eu estava, vejo uma fresta de luz passando pelo que parecia ser uma porta, ao tentar chegar no lugar me deparo com duas garotas, e quando passaram por mim percebi que eram as garotinhas da outra sala. Fui seguindo-as até que uma delas para e olha para o mesmo quadro que eu estava olhando antes, mas ela estava fixada no rapaz, até que ela fala "você percebeu que meu irmão está sumindo da pintura?" e não sei o motivo mas permaneci seguindo as garotas, até que elas param na mesma porta de antes e quem abre ela é um garoto que aparentava ter pouco mais que a nossa idade, não consegui entrar no comodo após ouvi-lo dizer "é um prazer conhecer a nossa futura rainha". Então da um corte e as garotas saem, mas antes da loira sair o rapaz, que não consegui identificar o rosto, sussurra algo para ela, algo que não pude ouvir, mas sei que vi a garota quase chorando e me encarando....
-Cara, você tem que para de ver desenhos da Barbie kkk- falo e recebo um empurrão
-É serio mano, quando ela me olhou eu senti que a conhecia, e que ela precisava de mim
-Ihhh não vai dizer que conheceu sua 'alma gêmea' por um sonho?
-Não, ela não era minha alma gêmea, para de besteira cara. Parecia que era um parente, sei lá
Antes que pudesse falar algo somos interrompidos por alguém.
-Eai rapazes, discutindo sobre quem irão ficar na festa de hoje?
-Quem dera- falo fingindo um choro- o principezinho aqui tava falando do sonho dele de princesas e castelos kkkkk
-Josh, já falei pra não assistir Barbie antes de dormir....- rio do que o chines havia falado
-Cala boca Krys. Vamos pra essa festa antes que eu desista
-Sim vossa majestade kkkkk
Antes de irmos somos interrompidos pela minha irmã Sofya, que estava arrumada de mais para salvar vaga-lumes
-Espera gente, não quero ir a pé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente pro passado
FanfictionOnde Joalin é uma princesa da época passada que vive no reino de Corona que tem como melhor amiga Sabina, sua conselheira real. Presenciou a "morte" de seu irmão após seu antigo feiticeiro fazer um feitiço no rapaz. Mas acredita que o amor poderá tr...