"Parecia ele..."

60 7 3
                                    

Joalin pov

  Estava me arrumando para o jantar com as pessoas da "alta classe", que infelizmente não queria participar. O por que? Bom simplesmente porque meus pais convidaram a família real do reino vizinho, logo, terei que conhecer o herdeiro de lá; o Príncipe Charles.

-O fofa para de ficar olhando pro relógio e deixa a Margaret terminar a sua maquiagem- diz Sabina me fazendo sair de meus pensamentos.

-Perdão Mararet,não queria que minha conselheira fosse tão inconveniente em me fazer falar com você, logo a desconcentrando- após dizer isso Sabina me lança um olhar mortal, fazendo Margaret rir leve.

  Logo após Margaret sair, vou logo atacar o pote de frutas, o qual não chego a encostar pois a morena me repreende.

-Eii eu ia comer isso- digo tentando passar pela garota. 

-Disse bem 'ia', pois agora não vai mais- diz tirando o pote de perto de mim- Sei como a senhorita é, e sei bem que não vai apenas comer uma fruta, mas sim todo o pote- diz fazendo uma cara de pensativa- Pensando bem, não seria ruim, pois eu teria que comer sua sobremesa.

-Se você acha que vai conseguir fazer isso está muito enganada. Pensa que não sei deixar um espaço especial para os doces do seu amado?

-Ele não é meu amado, e você só sabe fazer isso porque eu te ensinei para quando a Nainai fizesse seus biscoitos após o horário do jantar você poder comer.

   Após essa "profunda conversa" nos direcionamos para a sala de baile, pois era lá que iriamos encontrar os Stuarts, sério, quem tem esse sobrenome. Não que o meu seja comum, mas penso que Beauchamp é mais comum que Stuart.

.

.

.

  -Você está linda querida- disse minha mãe me abraçando

-Obrigada mamãe

-E eu?! Não vai falar nada de mim?!- disse Sabina indignada

-Também está linda Sabi, as duas estão, como sempre.

  Antes que pudéssemos falar algo, George chega logo anunciando a família tããooo esperada pelos meus pais.

-Anuncio o Rei Phelipe e a Rainha Stela, acompanhados de seu filho Príncipe Charles.

-Até que ele... Ele tem uma beleza interessante- disse a morena ao meu lado

-Se controla Sabina, o pretendente não é para você. Aliás você não estava interessada no confeiteiro?- disse minha mãe me fazendo soltar uma risada nasal ao ouvir a última parte.

  Após rir percebi minha mãe dando uma leve risada de canto ao ver Sabina me dando um olhar mortal. Mas antes que pudéssemos falar algo o Rei Phelipe vem até nós para cumprimentar meu pai.

-Gustavo, como é bom reve-lo,é um prazer poder finalmente conhecer sua linda filha- disse ainda coma mão estendida para meu pai

Um presente pro passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora