"Eu posso explicar..."

47 6 0
                                    

Josh pov

-Responde Krystian!

-Calma, Josh ainda não é hora pra isso...

-Que? Não é hora pra que? Eu só quero saber quem não pode saber? Saber do que?

-Josh.... Eu não posso. Foi tudo culpa da sua tia... o comitê falou pra ela não te mandar

-Eu nem conheço a minha tia.... E de que comitê cê ta falando?

-....não posso....

-Por que não? RESPONDE!!

-PORQUE EU ESTOU TENTANDO PROTEGER A SUA FAMÍLIA... tentando proteger a Joalin....

-Que? Minha família morreu e eu nem conheço essa tal de Joalin

-Não, não morreu... eles estão vivos- só conseguia sentir meus olhos marejarem- E a Joali... ela é a sua irmã...

-Como sabe? 

-E sei porque... Porque sou o feiticeiro da sua família, sei tudo sobre ela e é por isso que quando me falava dos seus sonhos eu não podia responder.

-Por que? O que meus sonhos tem a ver?

-Não são sonhos Josh, são memórias e visões. Visões que eu mandei pra você, como um sinal de que a sua irmã sente sua falta e sabe que você não morreu naquela noite.

    Quando Krystian me falou aquilo só consegui ficar parado, meu corpo havia se paralisado por completo. Então sinto minhas mãos relaxarem e uma lágrima escorrer sem permissão.

-Cara olha, eu... eu si...

-Eu quero ver- falo levantando meu olhar pra ele

-Certeza?

-Sim, quero ver a minha família...

    Então, quando digo isso Krystian me olha com preocupação e me leva até um lugar, um lugar escondido no canteiro de rosas que nunca havia visto e me faz prometer algo que seria difícil mas, se a autora for gentil eu consigo já que não sou o Sr. May.

-Ei! Promete?

-Aham...

-Só tenta não falar

-Ué por que? Só achei que ia ficar invisível, vai me transformar em que? Num cavalo?

-Quase isso- diz direcionando seu olhar para uma calopsita

-A não.... não não não, mil vezes não!!

-Você quer ou não ver sua família?

-Tá, contanto que eu não fique piando por ai...

-Perfeito!- diz e estala o dedo

-Ow- diz Any se aproximando- Cadê o Josh? Ele saiu e não tá em nenhum lugar da casa

-Ah, lembrei! Ele foi no Starbucks comprar café pra gente

Um presente pro passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora