espero que gostem, boa leitura
xxxxx
Pov Olívia Lewis
Acordo cedo para mais um dia de trabalho, e estou sozinha pois minha prima teve plantão então passou a noite na delegacia, assim como ele, aquele que eu não deveria ocupar minha mente e meu coração, mas mesmo assim o faz, e de um jeito meio assustador, devo confessar.
Resmungo algumas coisas e depois me levanto da cama, e vou começar a me preparar para mais um dia de luta, que terei pela frente, pois são raros os dias calmos na delegacia.
...
- bom dia, nossa que cara é essa? Parece que não dormiu nada- minha prima e melhor amiga comenta.
- bom dia? Acho que não, eu estou com uma cólica dos infernos, então... Não é um bom dia.
- sinto informar que o seu bom humor vai piorar- fala
- e porque? Não é recomendado me estressar hoje.
- o chefe está a sua procura.
- posso saber o por quê? Não acho uma boa ideia isso- falo enquanto tomo um pouco de café.
- não faço ideia, mais ele não está de bom humor não viu, mas talvez ele só precise de uns beijinhos_ fala sorrindo e eu fecho a cara pra ela.
- quem precisa de uns beijinhos?_ Brian pergunta se aproximando delas, e coloca as mãos na cintura de Clara.
- ninguém, e me solta Brian_ fala brava e depois vai para a sua mesa.
- ela está de TPM?- ele me pergunta.
- não, e boa sorte pra você, eu vou até a sala do chefe_ ao ouvir isso Brian dá um sorriso irônico _ você é muito pervertido.
- eu nem disse nada_ eu lhe mostra o dedo do meio e vou até a sala do delegado Alexandre. Bato na porta e ouço um pode entrar e assim o faço.
- bom dia, a Clara disse que está querendo falar comigo.
- queria sim_ ele se aproxima de mim e me dá um selinho_ bom dia_ diz após o selinho.
- então?_ pergunto enquanto estou abraçada a ele, minhas mãos estão no pescoço dele, mas logo eu tiro, pois a qualquer momento alguém poderia entrar, e essa nossa "amizade" era desconhecida pela maioria dos policiais, só quem sabia era Clara e Brian.
- vamos nos vê hoje a noite?
- só se for pra comer Pizza, estou naqueles dias Alex, não vai dá_ falo e sinto minhas bochechas ficarem dá cor do meu cabelo.
- tudo bem eu aceito pois, não tem problema eu sou seu amigo, e minha função é cuidar de você_ e a cada vez que ele fala essa palavra, sinto meu coração doer, pois quero mais que amizade com ele, mas sei que é apenas isso que terei dele.
- mas agora, voltando ao profissional. Preciso que me ajude, eu vou precisar invadir um local e preciso que me acompanhe ate lá.
- certo, a que horas?- pergunto.
- daqui a vinte minutos- ele fala e apenas confirmo com a cabeça.
- se me der licença eu vou me preparar- falo e saio da sala dele- ai meu deus, me dê forças para aguentar isso, porque eu não posso amar uma pessoa mais acessível, mais fácil? Seria melhor se eu fosse como dizem por aqui, coração de gelo, porque está cada vez mais difícil amar esse homem, eu não sei se vou aguentar por muito tempo esta história de amigos com benefícios, eu quero ele como meu homem-
então vou para minha, mesa e não demora muito e Clara aparece.
- então, o que ele queria?
-me chamar para acompanha-lo em uma invasão_ falo
- Só pra isso? Está brincando comigo Liv?
- e porque mais seria?
- sei lá, um sexo alucinante uma rapidinha.
- você é maluca sabia? ele nunca que iria fazer isso aqui, aqui é nosso local de trabalho.
- mais sempre se dá um jeito, vou deixar você trabalhar enquanto o grude do Brian fica no meu pé.
- e você bem que gosta_ eu falo pra ela sarcasticamente_ francamente Clara, todos sabem que ele está querendo você e você fazendo jogo duro com ele.
- sexo, só sexo, fui e boa sorte pra você- Clara enquanto vai fazer suas coisas enquanto eu vou arrumar suas coisas, e vinte minutos depois Alexandre aparece.
- senhorita Lewis está pronta?
- estou sim senhor- falo e pego as minhas coisas e vamos para o carro, depois de alguns minutos no carro ele fala.
- Olívia, nós estamos indo atrás de um dos maiores traficantes do estado, ele está escondido em uma das áreas mais pobres da cidade, e esta apreensão será muito importante para a nossa carreira e eu escolhi você por ser uma ótima atiradora, a Clara cuidará de outro caso e você e os outros policiais vão nessa invasão comigo, agora a parte pratica, você e mais cinco policiais vão comigo, outros cinco para outro lado, nós vamos cercar o local que ele está, não vamos dá chance a ele e os comparsas fugirem.
- tudo bem- falo e depois de meia hora eles chegam ao local
- estão todos prontos?- Alexandre pergunta.
- sim senhor- respondemos em coro
- ótimo, vocês já sabem o que devem fazer, e peço que tomem cuidado, essa abordagem é muito importante, precisamos ter cuidado, eles são perigosos e não vão pensar duas vezes para nos matar.
- pode deixar delegado- Alexandre aproveita que todos estão ocupados, se aproxima de mim e em seguida sussurra.
- tome cuidado, não quero que se machuque_ diz
- você também Alex, tome cuidado_ eu falo baixo e em seguida dou um discreto sorriso pra ele.
- estão todos prontos?- Alexandre pergunta, voltando a sua postura de Delegado.
- sim senhor- respondemos em coro
- ótimo, vocês já sabem o que devem fazer, e peço que tomem cuidado, essa abordagem é muito importante, precisamos ter cuidado, eles são perigosos.
- pode deixar delegado.- um dos policiais responde e depois nós nos dividimos e começamos a cercar o local, depois de alguns segundos ouvimos disparos.
- droga, fomos descobertos- diz Alexandre e mesmo com a chuva de balas ele fala- nós não vamos recuar, vamos em frente, mas tomem cuidado- diz ele e em seguida começamos a atirar e ai começa uma troca de balas, até que conseguimos entrar no local e vemos os bandidos com as armas apontadas para nós.
xxxxxx
espero que tenham gostado
então, devo continuar?
com carinho
Deia Azevedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para o Amor
Romancehistória de romance entre um delegado e uma policial.