Cap-15

367 22 5
                                    

Espero que gostem, Boa leitura
🌷

Uma nova chance para o amor
Pov Alexandre

Eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu comigo, como é que fui dá um vacilo desses e a Louise engravidar? Agora mesmo é que a Olívia não vai mais me querer, pois depois que a Louise reapareceu que ela ficou diferente comigo e quando desc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu comigo, como é que fui dá um vacilo desses e a Louise engravidar? Agora mesmo é que a Olívia não vai mais me querer, pois depois que a Louise reapareceu que ela ficou diferente comigo e quando descobrir da gravidez, é que não vai mais me querer, serei apenas o pai do seu bebê.

- Alex. Você vai assumir o nosso bebê?- pergunta enquanto volta a me abraçar, no entanto não falo nada, apenas fico pensando na resposta para tal pergunta.
- então Alex, você vai me ajudar a cuidar do bebê, ou vou ter que cuidar dele sozinha?- me pergunta e então me afasto dela e a encaro e falo em seguida.

- é claro que eu vou te ajudar Louise, eu sou o pai e vou te ajudar no que for preciso- ela dá um sorriso pra mim.

- obrigada meu amor, eu sabia que podia contar com você- e em seguida me dá um beijo.

- meu amor- ela começa e em seguida passa a mão em meu abdome- eu não quero ser chata mais, eu estou com medo de ficar sozinha no meu apartamento, eu posso ficar aqui? Será até o bebê nascer, eu tenho medo de ficar sozinha e acontecer alguma coisa com ele- Comenta cheia de manha, respiro fundo e em seguida respondo.

- vou tomar um banho, depois a gente conversa Louise- então vou para meu quarto, deixando Louise sozinha na sala.

eu  entrava no banheiro, tiro minha roupa e começo a tomar banho, fico debaixo da agua por alguns minutos, como se assim todas minhas duvidas e incertezas fossem embora com a agua, Mas minha única certeza é que Olívia precisa saber que Louise também está gravida, e sei perfeitamente bem que, a ruiva não vai receber a noticia muito bem, já que não gosta de Louise.

Depois de aproximadamente 20 minutos eu saio do banheiro, me visto e então desço e encontro Louise sentada no sofá, me aproximo dela e sento ao seu lado.

- então eu posso ficar aqui com você? Juro que não vou dá trabalho- eu respiro fundo e em seguida digo.

- tudo bem, você pode ficar até o bebê nascer- Ela dá um pequeno sorriso, e então se joga em meus braços.

- obrigada meu amor, muito obrigada mesmo, você não vai se arrepender.

- não precisa agradecer Louise, afinal você está esperando um filho meu, vou te ajudar no que for preciso.

- Alex...? –  ela me chama , enquanto penso em Liv.
- sim Louise. Algum problema?-  tento ser educado, com ela.

- sobre essa mulher que está gravida de você... é...

- o que tem ela?- pergunto sem entender o porquê dá pergunta.

- você é...

- o que foi Louise?- eu já estou ficando sem paciência com ela
- é... Você vai assumir o filho da outra?- me espanto com a pergunta de Louise e olho rapidamente para ela.

Uma Nova Chance para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora