Cap-17 III

303 16 2
                                    


Boa leitura, espero que gostem

xxxx

Uma nova chance para o amor-

Pov Alexandre

O dia passou rapidamente, e agradeço por isso, pois o que eu mais estou querendo é sair daqui e ver a Liv e saber se ela está bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou rapidamente, e agradeço por isso, pois o que eu mais estou querendo é sair daqui e ver a Liv e saber se ela está bem. Durante todo o dia ela me mandou algumas mensagens dizendo que estava se sentindo bem, que a companhia de sua mãe estava lhe fazendo bem e disse também que minha irmã estava com ela e só espero que aquela doida não faça nenhuma besteira.

Eu amo minha irmã, mas às vezes ela não conhece limites e isso me preocupa, pois fico me perguntando se não devo leva-la a um psicológico ou algo do tipo. Quando chega minha hora, me despeço de todos e vou para o apartamento da Liv, nunca pensei que fosse ficar tão dependente assim de uma mulher como estou dela, às vezes nem me reconheço, mas o que importa é que no final estou feliz, só isso mesmo que importa.

...

—não acredito que ainda esta aqui Camila- falo assim que entro no apartamento e vejo minha irmã.

—oi Alexandre, e não seja chato- me cumprimenta com um beijo no rosto, depois cumprimento Catarina e por fim Liv, que está sentada perto da minha irmã.

—e você como está?- pergunto enquanto dou um beijo na testa de Olívia.

—estou bem. Não sinto mais dores e os enjoos deram um tempo.

—isso é muito bom- dou um beijo em seu rosto e em seguida levo uma mão ao ventre dela, ficamos ali por mais meia hora e depois levo Camila para a casa da minha mãe, e depois vou para minha casa, mesmo querendo muito ficar com a Liv, tenho que ir pra casa.

Depois de vinte minutos chegamos a casa da minha mãe e quando entramos, vejo que ela está com uma cara séria.

—que bom que veio aqui Alexandre, temos que conversar seriamente.

Eu estranho o jeito da minha mãe falar comigo.

—o que aconteceu? Algum problema?

—Louise esteve aqui para me contar que está grávida e você pouco se importa com isso, Que passou a noite com uma qualquer. Foi essa a educação que eu te dei? Engravidar a mulher e depois fugir da sua responsabilidade? Mesmo sendo a Louise, Ela está esperando um filho seu e você vai agir como homem não como moleque.

—mãe...- eu tento falar com ela mas, ela não está dando atenção ao que falo.

—não importa o quão mal caráter ela foi. Você vai se resolver com ela, porque o bebê não tem culpa, Ele merece viver com os pais juntos.

—eu não acredito que ela está grávida Alex. E a Olivia como vai ficar nisso tudo?- Camila pergunta.

—Olivia? A mulher que está te afastando do seu filho? Isso é inacreditável Alexandre

Uma Nova Chance para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora