boa leitura, espero que gostem
xxxxx
Uma nova chance para o amor
Pov Alexandre
Tudo aconteceu rápido demais e não deu tempo de fazer nada, quando nos demos conta Olívia estava caída no chão, então rapidamente eu vou até ela e porra, ela está muito quente, merda, isso não é nada bom.
Clara também se aproxima, e toca no rosto da prima, mas rapidamente tira a mão, e em seguida me encara.
- gente, vamos leva-la ao hospital, ela tá pelando, tá ardendo de febre- Clara diz.
- ela realmente não está nada bem, que droga, porque ela foi inventar de fazer isso, se não estava bem?
- lá dentro ela estava de boa- Binho comenta, enquanto Brian o segura, e eu apenas o encaro.
- faz alguma coisa- Clara me diz, e vejo o quanto ela está nervosa, mas porra, eu também estou e muito para falar a verdade.
- tudo bem- falo enquanto pego Olívia no colo e saio apressadamente da casa, colocando Olívia no carro, pois a ambulância já tinha sido dispensada, depois que os paramédicos examinaram a vítima.
- eu vou com você- Clara comenta.
- está certo- falo e não demora e logo estamos indo para o hospital, e para andar mais rápido, eu aciono as sirenes e assim os outros carros vão abrindo espaço.
- vai mais rápido, ela está ficando ainda mais quente- Clara comenta e isso está me apavorando, mas que merda a Olivia fez pra ficar assim tão mal?
- eu não posso ir mais rápido que isso- digo em um tom frustrado, e depois de alguns minutos chegamos ao hospital, e assim que paramos na emergência, em questão de segundos, os médicos chegam com uma maca.
- o que aconteceu com ela?- um dos médicos nos pergunta.
- ela desmaiou agora a pouco e ainda não acordou, e está muito quente- Clara responde, enquanto os enfermeiros e os médicos cuidam de Olívia.
-voltaremos com notícias assim que possível- a médica fala e sai, nos deixando ali sozinhos, e depois vamos para a sala de espera.
E depois de alguns minutos Brian aparece e Clara o abraça imediatamente, se sentam e ele fica a confortando, enquanto não temos notícia da Olívia, e eu já estou ficando muito ansioso e nervoso, torcendo para que não tenha acontecido nada grave com ela.
- ei, não fica assim, você vai ver não vai ser nada demais, não fica assim, não gosto de te ver triste- Brian fala a Clara.
- obrigada Brian- fala e depois de alguns segundos se encarando, Brian a beija, no início ela não corresponde mas, logo o faz e porque eles tinham que está fazendo isso justamente na minha frente? Eu realmente não mereço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para o Amor
Storie d'amorehistória de romance entre um delegado e uma policial.