boa leitura, espero que gostem
xxxx
Uma nova chance para o amor
Pov Alexandre
As coisas na minha vida parecem está indo de mal a pior, passei anos remoendo tudo o que aconteceu, me senti culpado pela traição da Louise, achando que estava merecendo aquilo, que eu não a tratava como ela merecia, que eu dava mais importância ao meu trabalho, e por isso merecia isso, para aprender a dá valor.
Ai depois veio a Liv, e as coisas com ela eram mais fáceis, talvez por ser da mesma profissão, ou porque ela me entendia mais, o fato é que... com ela as coisas realmente eram mais fáceis, eu não sentia tanto peso, não achava que tinha obrigação de está sempre com ela, eu ficava porque eu gostava do contato, de como ela me tratava mas, não era por obrigação, ou medo dela depois ficar com outro, eu tenho que admitir que com ela eu não estava à beira da loucura, ai do nada a Louise aparece as coisas que já não estavam boas, degringolam de vez.
A Olívia agora está de caso com outro e isso está fazendo meu humor ficar péssimo, e a ponto de fazer uma loucura com esse tal de Gabriel, e também não esqueço o que ela disse em minha sala assim que começou a treinar a Emanuelle, minha vida está virando uma bola de neve e eu não sei como resolver as coisas. Então o jeito é trabalhar, que eu ganho bem mais.
Saio da minha sala e vou atrás da ruiva, vê como as coisas com a Emanuelle estão indo, e assim que chego a recepção vejo Clara conversando com Emanuelle, e não vejo Olívia.
— Clara, preciso falar com a oliva.
—bom dia delegado, ela não vem pela manhã, algo urgente?
— Clara como assim ela não vem trabalhar? E o treinamento da policial Evans?- pergunto irritado e percebo que Clara se esforça para não sorrir, enquanto Emanuelle não fala nada, apenas nos encara.
—isso mesmo delegado, ela não vem agora, e quanto a policial Evans. Acredito que ela está se saindo muito bem, ela só precisa melhorar em algumas coisas. E enquanto a Olívia não vem, ela fica aqui na parte burocrática, não se preocupe, algo mais?
—cadê o Brian?- pergunto.
— está por aqui em algum lugar.
Não digo nada, apenas saio e vou procurar Brian, ele tem que saber de alguma coisa, ele agora está praticamente morando na casa da Olívia, e depois de alguns minutos o encontro, e eu o chamo para ir até minha sala, e assim que ele se senta.
— porque a Olivia não veio hoje? Por acaso ela está com aquele metido que veio aqui ontem?- pergunto.
—porque o interesse na Olívia?
—responde Brian, eles passaram a noite juntos depois do jantar?
—espera. Como você sabe que ela saiu ontem para jantar com o Gabriel? Porque pelo que eu lembro, ela apenas disse que talvez iria sair, mas não deu certeza. Então como você sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance para o Amor
Roman d'amourhistória de romance entre um delegado e uma policial.