Na casa dos Corey, o clima existente nos comodos era de tranquilidade, Brendan mal humorado por sua irmã ter saído sem avisa-lo, estava agora deitado na cama, durante o jantar Morgana acabou falando sobre os Cullen e isso deixou o humor do mais velho ainda mais sensível, Úrsula meditava no quarto, acabou perdendo a paciência e se dedicou a ler seus quadrinhos favoritos, já Morgana trocava mensagens com Alice, a loira e a pequena fada se deram bem de cara, Úrsula costumava caçoar a irmã alegando que Alice era a alma gêmea de Morgana.
Nenhum deles percebeu quando Nix chegou de sua visita até a residência Cullen, no outro dia as coisas estavam mais tranquilas, Nix vestia calça jeans, e por cima de uma blusa de lã branca estava uma jaqueta em tons de bege, os cabelos soltos, desta vez, iam até a cintura encaracolados, Úrsula tinha um casaco longo marron e um cachecol branco, os cabelos castanhos escorriam lisos até metade se suas costas, Circe estava tão radiante quanto já era normalmente, a riuva vestia, por cima do sueter, um casaco branco que chegava a quase passar do comprimento dos joelhos, os cabelos ruivos desciam longos e enrolados nas pontas, para compor seu charme uma boina francesa branca descansava nos fios de fogo. Morgana foi a última a chegar na cozinha, os fios prateados caiam sobre os ombros finos da garota, hoje a loira vestia um casaco preto, um leve ton de vermelho pintava os lábios dela, todos concordavam que a beleza de sereia não chegava nem aos pés da beleza natural que Morgana tem. Mais uma vez a mesa estava repleta de comida.
-Onde Brendan está?-Perguntou Morgana enquanto sentava junto das irmãs.
-Foi mais cedo, vamos ter que ir no seu porsche.- Úrsula falou enquanto comia uma torrada.
Circe fez uma careta discreta, ela não gostava do carro de Morgana, mas Úrsula pensava o contrário, ela ama velocidade. Quando elas entraram no carro, desta vez sem brigas pra ver quem ia no banco do carona, notaram o quão raro era estar apenas entre meninas, não que elas não gostassem da presença de Brendan, mas era confortável ter apenas garotas.
No estacionamento da escola os Cullens olhavam apreensivos para o carro com apenas um Corey. Alice estava estranha naquela manhã, Jasper melhor que ninguém sentia isso, mas nem mesmo Edward conseguiu descobrir, decidiram que uma hora ou outra ela iria falar.
-Elas vão chegar...em 10 segundos.- Alice avisou enquanto sorria, um sorriso triste.
-Alice? Você está bem?- Jasper perguntou em sua voz calma de sempre, mas desta vez continha um ponto de desespero.
-Vou ficar, mas preciso de um tempo.- Assim que o carro das irmãs parou Alice decidiu que precisava pensar, mas não podia fazer isso na presença de Edward, com a permissão de Rosalie, Alice pego o carro da irmã indo em direção a mansão Cullen, rapidamente ela pegou uma considerável quantidade de roupas e sem avisar a ninguém, sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family ~ Twiligth
FanfictionA família Corey chega em Forks, os irmãos, Nix, Circe, Morgana, Úrsula, Brendan, acabam bagunçando a vida dos Cullen. Casais separados e casais unidos, erros e acertos, dor e paixão. Enfim eles poderão desfrutar de seus amores? "Deixe que as estrel...