"1.4" Parte III final

130 15 3
                                    

Atenção: Pode conter erros de ortografia.

Brendan estava em frente ao espelho, já tinha vestido e tirado umas cinco camisas de diferentes cores e estilos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brendan estava em frente ao espelho, já tinha vestido e tirado umas cinco camisas de diferentes cores e estilos. O loiro conferiu o relógio, faltavam cinco minutos para ir pegar Leah e ainda não tinha se decidido. Brendan suspirou voltando a olhar suas possibilidades de camisas. Estava tão concentrado que mal notou quando Morgana adentrou no quarto.

-Vista esta camisa preta, combina com a calça e você ainda pode pegar o seu sobretudo. Está frio lá fora irmão.- Brendan não se assustou, virou-se para Morgana e sorriu agradecendo.

Sem contestar vestiu a roupa que Morgana indicou, olhou-se no espelho e pegou as chaves saindo. Sua noite tinha tudo para ser perfeita.

...

Brendan parou enfrente a casa de Leah, desligou o carro e ficou parado na porta esperando que ela saísse. A garota abriu a porta sorrindo, estava vestindo um vestido vermelho, os seus lábios estavam na mesma cor, parecia alguém totalmente diferente da garota que ele tinha conhecido.

-Está linda, sabia?- Leah sorriu com o elogio do elfo.

-Obrigada, você também está uma graça.

Os dois riram indo até o carro, o percurso até o restaurante foi tranquilo, conversaram sobre filmes, e sobre como era estranho estarem tão arrumados. Brendan logo notou que Leah é uma mulher muito bonita, divertida e cheia de boas qualidades. Ele se sentiu tão atraído por ela que nem se importou com o mal humor inicial que ela tinha, mas para ele aquilo era adorável.

Leah por outro lado, não deixou de perceber os pequenos traços que Brendan tinha, suas covinhas, ou as orelhas estranhamente pontudas que as vezes ele deixava a mostra, a jovem loba sentia forte atração por Brendan, mas tinha medo que ele não sentisse o mesmo, ou que apenas a quisesse por perto por um curto tempo, estaria ele fazendo isso por pena?

Quando o elfo estacionou na porta do restaurante Leah quase franziu as sobrancelhas, esteve tão concentrada em sua própria consciência que nem notara que tinham chegado.

-Esse lugar é bonito.- Leah não pode deixar de perceber as luzes e as cores do local.

Brendan sorriu satisfeito, ainda bem que ela havia gostado.

-Que bom que gostou, acho que vai gostar mais ainda dá comida.

Os dois passaram pela porta e foram para sua mesa reservada, os dois sentaram e de início ficaram calados, não sabiam sobre o que falar.

-Você é um elfo certo?- Leah quebrou o silêncio, Brendan confirmou com um aceno. Então ela prosseguiu.- o que você pode fazer?

Brendan sorriu, nunca, ninguém, havia lhe perguntado aquilo.

The Family ~ Twiligth Onde histórias criam vida. Descubra agora