"1.5"

74 8 1
                                    

Atenção: pode conter erros ortográficos.

Atenção: pode conter erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jaenak

A espera na fila indiana parecia eterna, em todos os meus anos imortais nunca me senti tão entediada em uma loja como estava agora, o peso do vestido longo que, escolhi para usar no baile, começou a se mostrar não tão leve como parecia no momento que entrei na fila. Morgana tinha garantido que cada uma de nós esperaria ela passar, cada um dos vestidos, no cartão antes de o colocar-mos nas sacolas e ir para o carro. Esperar em pé parecia um sonho ruim, pela expressão de Nix, ao olhar para trás e ver que assim como ela eu também não estava aguentando o peso do vestido, eu me senti um pouco melhor, pelo menos não estava sofrendo só.

Quando por um milagre todas nós passamos pelo caixa, eu peguei apressada minha sacola, com o vestido e as outras duas com acessórios e sapatos, mal reparei nos detalhes dourados que, aos olhos humanos, seria apenas um papel qualquer com cor de ouro, eram de fato folhas douradas, talvez com um ou dois gramas de ouro, mas tinha ouro ali. Com esse pensamento eu entrei no carro, o que se seguiu depois foi a questão, provavelmente não será respondida nunca, de que Morgana tivesse gastado, em um dia, com nossas roupas uma quantia que eu, em toda minha existência, nunca sequer pensei em ter.

Circe ao meu lado sorria para uma conversa com Nix, observei as duas e acabei percebendo o laço, não só familiar, mas também de amizade, entrelaçado em si mesmas, algo que parecia puro e repleto de sentimentos compartilhados, foi então que eu percebi que não tinha ninguém, estive esse curto período de tempo com todas elas, fiz uma pequena amizade com pequenos diálogos com Brendan, mas o vazio da solidão que me acompanhou por centenas de anos não se deixou abalar por alguns dias, algumas horas. Tentando evitar passar o sentimento ruim para as outras meninas eu decidi ir voando.

-Circe, Nix, decidi dar uma volta nos céus, vocês podem levar minhas coisas?

Circe sorriu, o rosto frio e sem expressões de Nix continuou o mesmo.

-Claro- Respondeu Circe.- Aviso para as outras.

Sem dar tempo, para sequer, pensar em mudar de ideia, eu corri pelas ruas a procura das florestas que me levariam a Forks, quando eu entrei por entre as árvores não senti medo. Decidi me aprofundar para que não ouvessem acasos e eu fosse vista, me concentrei na fera presa em mim, no meu modo de liberdade, antes que eu podesse notar minha visão tinha melhorado, eu tinha ficado mais alta, finalmente tinha me tornado o enorme dragão que me permitia ser. Quando estava em uma parte mais aberta, ainda dentro da floresta, bati as poderosas asas me impulsionando para os céus, o vento voraz me fazia virar aqui e ali, por cima das nuvens tudo parecia ser perfeitamente belo, não precisei me esforçar até chegar em casa, não, não a minha casa, a casa deles.

Ninguém além de Freya estava lá, suspirei ainda por cima da poderosa e grossa pele de dragão. Coberta pelas árvores eu me transformei novamente, em segundos estava pequena, mas não mais frágil, embora os sentidos muito aguçados de dragão tivessem ido embora, a linhagem elfica não deixou de reluzir, os sons mais altos, os cheiros mais nítidos, ainda estavam ali, já estava subindo as escadas iniciais da casa quando um cheiro de um macho desconhecido me envolveu, congelei antes mesmo de abrir a porta. Provavelmente teria entrado na casa.

The Family ~ Twiligth Onde histórias criam vida. Descubra agora