ATENÇÃO: Propenso a erros ortográficos.
O dia na escola tinha sido extremamente normal, nada de brigas ou desentendimentos, os alunos se amontoavam no estacionamento para irem até seus carros, inclusive os irmãos Corey, Edward observava de longe, Úrsula e Bella conversavam perto da picape velha e desbotada, Morgana e Alice se olhavam sorrindo enquanto se despediam e pareciam tristes em ter que ficar distante uma da outra mesmo que fossem por algumas horas, mas Edward não tinha sua atenção em nenhum deles, o motivo de sua atenção estava perto do elfo que sorria com alguma conversa animada entre irmãos, Nix estava linda como sempre, suas feições delicadas e tranquilas dava um ar infantil que ficava aperfeiçoada com seu tamanho, Edward sorriu com aquele pensamento, era comum que ele observasse a tão bela mulher.
Jasper se aproximou de Edward, tinha se despedido de Circe e teria de ir para casa com o telepata. Jasper não gostava de dividir seus pensamentos com Edward, mas era inevitável uma vez que ele lia pensamentos.
-Tente ficar longe o suficiente, as vezes funciona.- Edward disse antes que Jasper ficasse de fato ao seu lado, o loiro suspirou envergonhado.
-Você é intrometido Edward. Por favor tente ficar longe apenas por hoje.- Jasper entrou antes de Edward no carro, o vampiro sorriu sutilmente e entrou também.
Enquanto se preparava para ligar o carro os olhos de Edward cruzaram com os de Nix, e pela primeira vez em muito tempo ela sorriu para ele, é claro que ele retribuiu com tanta felicidade que até Jasper se sentiu feliz.
-Vocês já estão se falando?- Edward não tirou os olhos da estrada quando disse;
-Eu acho que estamos melhor que antes. Vou tentar falar com ela novamente.
Jasper nada mais disse, já era estranho para ele falar tão abertamente sobre sentimentos, imagina conselhos amorosos.
...
Edward saiu do carro e Jasper fez o mesmo, saíram da garagem e logo estavam na sala de estar da casa, Alice era a única que não estava ali, Edward invejava a irmã por conseguir ficar próxima da pessoa que ama.
Quanto tempo ele fugiu de si mesmo? Quanto tempo ele fugiu de suas responsabilidades? Ou fingiu viver sendo que apenas existia. Vampiros são considerados mortos, e eu concordo com isso. Eu sou uma aberração, um monstro que sobrevive de pobres animais inocentes. Em um gesto inesperado Edward volta para garagem novamente e sai em seu carro rumo a casa dos Corey, tinha de conversar com Nix e ter sua consciência limpa em relação aos dois.
...
Brendan olhava para a mulher nervosa a sua frente, ele e Leah tinham problemas com palavras e sentimentos confusos ou ofuscados. Seus olhos se encontraram e foi o momento que sorriram mas sem saber ao certo o que dizer ficaram em silêncio, Brendan tinha milhares de perguntas, mas se sentia amuado em perguntar, era estranho ser tão falante quando ele era tão calado. Voltou a suspirar ficando totalmente ereto, quase sorriu quando viu seu tamanho comparado ao de Leah mas se conteve, ela é uma garota durona demais para suportar que zombem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family ~ Twiligth
FanfictionA família Corey chega em Forks, os irmãos, Nix, Circe, Morgana, Úrsula, Brendan, acabam bagunçando a vida dos Cullen. Casais separados e casais unidos, erros e acertos, dor e paixão. Enfim eles poderão desfrutar de seus amores? "Deixe que as estrel...