Nix suspirou, estava tentando meditar perto da janela, Úrsula e Jaenak conversavam alegremente no segundo andar e a paciência da loira estava se esgotando. Nix soltou um grunhido levantando-se para a cozinha. Freya estava sentada tomando um chá e convidou Nix para o mesmo.
-Não parece que ontem essa garota tentava nos matar.- Nix fechou os olhos tentando ficar calma. Massageou a cabeça e suspirou, estava começando a pensar em sair de casa.
-Não seja tão rabugenta, você sabe que foi um mal entendido.- Freya bebericou o chá novamente, Nix se serviu do chá tomando o primeiro gole.
-Vou mudar de idéia, mas ela terá de conquistar minha confiança antes.- Úrsula juntou-se a Nix e Freya na cozinha, pegou um copo d'gua e saiu.- Viu, ela nem sequer fala mais com nós. Família.
Freya riu discretamente dos ciúmes de Nix, Brendan entrou dentro da casa como um furacão assustando as duas mulheres.
-Brendan? O que aconteceu?- Nix se levantou sendo seguida por Freya.
Brendan suspirava tentando se acalmar, estava fervendo em raiva.
-Um Quileute, não ataquei ele. Mas ele veio para cima de mim!!
Freya suspirou pegando o celular no bolso para fazer uma ligação, Nix foi até a cozinha e pegou um copo d'gua para o irmão. Brendan estava molhado, não parecia ter se machucado.
-Você estava na forma humana?-Brendan suspirou confirmando com um aceno.- Conte-me o que aconteceu.
-Estava meditando na floresta, alguns lobos apareceram e eu tentei lutar com eles quando começaram a querer me morder. Eu poderia ter matado todos eles de uma vez! Desgraçados!- Nix suspirou.
-Você deve ter entrado no território deles, era só o que faltava. Um bando de cães.- Jaenak estava escorada no portal da sala, vestia um shorts curto de Morgana e uma blusa super larga de Úrsula.
-Bom ver você também Jaenak.- Brendan devolveu em um tom amargo e seco, ainda se sentia ressentido com ela. Pobre moça, não tinha culpa de nada e muitos ali já a odiava.
-Não comecem com a discussão novamente, por favor. Vamos resolver o assunto com os lobos, depois vocês podem voltar a se matar.- Ambos olharam surpresos para Nix, ela nunca falava daquele jeito. Nem mesmo em seus surtos de raiva. Jaenak e Brendan deram de ombros, Nix foi para seu quarto deixando ambos sós na sala.
Freya ligou para Carlisle para saber mais sobre sua trégua com os lobos, não demorou muito para que sentissem a presença dos lobos e tivessem que sair para comprimenta-los, estavam na forma humana. Vinham em cinco, quatro homens e uma mulher de cabelos curtos e feições amargas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family ~ Twiligth
FanfictionA família Corey chega em Forks, os irmãos, Nix, Circe, Morgana, Úrsula, Brendan, acabam bagunçando a vida dos Cullen. Casais separados e casais unidos, erros e acertos, dor e paixão. Enfim eles poderão desfrutar de seus amores? "Deixe que as estrel...