Atenção: Este capítulo contém senas inapropriadas para menores de 18 anos, deixarei um aviso assim que for começar. Caso você seja maior de idade e/ou não goste deste tipo de leitura erótica explícita não pense duas vezes em pular também.
Na casa dos Cullen o silêncio era dominante, o único som presente era o do coração de Circe, sentado na poltrona com os braços apoiados nos joelhos, Jasper olhava para a garota ruiva confuso, seus pensamentos iam e vinham, se fosse possível teria uma dor de cabeça enorme.-Mas o que está acontecendo?- O loiro sussurrou para si mesmo.
Os sentimentos da garota em sua frente eram intensos, mas agora estavam mais calmos. Parecia que ela sentia sua falta, desejava sua presença, mas o que ele poderia pensar? Mal conhecia ela, sequer sabia seu nome até que Edward tivesse falado à alguns dias atrás. Estaria ficando louco? Ou aquilo era realmente o que pensava? Tantas questões, tantos pensamentos e nenhuma resposta.
As respostas virão, no momento certo.
Jasper repetia mentalmente, tinha de parar de se questionar e finalmente procurar as respostas. A insegurança se tornou mais um de seus sentimentos presentes, e então outra pergunta se formou.
Por qual motivo seria ela?
Mas desta vez ele tinha a resposta, tinha que ser ela.
Pov Brendan
Voei mais alto nas nuvens, estaria coberto por elas mesmo que não estivesse acima. A reserva Quileute estava bem abaixo de mim, podia enxergar as estradas e a quilômetros de distância as casas de alguns de seus nativos, mas não foi a paisagem que me fez querer chegar mais perto, entre as árvores um animal grande como um cavalo se escondia, entre os arbustos e toda aquela vegetação, era negro e peludo, seria possível ser um lobo? Mas daquele tamanho.
Brendan diminuiu a velocidade do vôo, olhou melhor e viu os olhos do animal, olhos inteligentes de mais para um lobo, um metamorfo? Talvez. Ignorou o enorme animal e continuou voando, quando se cansou do vôo baixo, subiu por entre as nuvens indo o mais alto que podia. Brendan queria limpar sua mente, conseguiu isso assim que se transformou, mas não era só isso que faltava, tinha algo dentro de si pedindo algo que ele mesmo não tinha noção do que era. O elfo foi arrancado de seus pensentos quando uma sombra quase lhe cobriu, não hesitou em olhar para cima e ver quem lhe cobria, um dragão negro sobrevoava acima de Brendan, seu comprimento era quase o mesmo do dragão branco. O elfo não se assustou, deu a volta e voou mais rápido voltando na direção que sobrevoou antes, agora os dois dragões estavam lado a lado, se alguém conseguisse vê-los pensaria que estavam voando, Brendan rosnou mostrando que aquele era o seu território, parecia mais um trovão estridente. O dragão menor não devolveu o rosnado, sem querer se aproximar de sua casa, Brendan pousou em um campo aberto em meio a floresta, nenhum humano chegaria em um ponto tão alto como ali estava,o outro animal lhe acompanhou. Os dois se encararam, não confiavam o bastante para ficar na forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family ~ Twiligth
FanfictionA família Corey chega em Forks, os irmãos, Nix, Circe, Morgana, Úrsula, Brendan, acabam bagunçando a vida dos Cullen. Casais separados e casais unidos, erros e acertos, dor e paixão. Enfim eles poderão desfrutar de seus amores? "Deixe que as estrel...