"1.2"

309 28 2
                                    

Atenção: música na multimídia, escutem enquanto estão lendo. Boa leitura!


Parte da família Corey descansava em seus quartos, finalmente depois de dias Nix conseguia dormir tranquila na sua cama, Úrsula roncava levemente, e vez ou outra falava palavras sem sentido durante o sono, Morgana por outro lado estava aninhada na cama junto a Alice. As duas trocavam carícias e vez ou outra um beijo.

-Você precisa dormir.- Alice falou pela sexta ou sétima vez desde que deitaram-se na cama.

-Não agora, gosto de ficar com você.- Morgana acariciou o rosto da vampira.- Alice...- A loira chamou a fadinha que à olhou sorrindo.- Promete não ir mais embora?

Alice selou os lábios nos de Morgana em um selinho demorado e depois sorriu.

-Prometo, não quero me afastar de você, e mesmo que quisesse não teria forças.- As duas se abraçaram mas desta vez Morgana se sentiu tranquila para adormecer.

Na casa dos Cullen o clima estava um tanto tranquilo, dirente dos pensamentos e sentimentos de Edward, que mesmo confinado em seu quarto em completo silêncio, parecia estar berrando e sendo engolido por dor e aflição. Ele havia errado com Nix, e por incrível que pareça Edward  reconhecia isso, mas o que estava incomodando era o fato de não ter falado tudo para Nix, de ter deixado ela, ele não entendia direito seus pensamentos ou sentimentos, estava com medo e confuso. Jasper estava igualmente confuso, mas o desprazer de perder sua, agora não mais, companheira, fez com que ficasse melancólico e rabugento. Passava seus dias trancafiado em um quarto enquanto lia ou tentava, na maioria das vezes fingia que estava lendo. Ninguém estava aguentando todas as ondas de infelicidade, o pior era que Jasper não conseguia conter mais nem seus próprios sentimentos, quanto mais seu dom, no final acabou indo parar na floresta, sentar no topo das árvores e ver as estrelas era a única coisa que o fazia relaxar por alguns momentos antes que as memórias voltassem. Antes que a onda de sentimentos voltassem.

Quando voltou para a mansão naquela noite, não encontrou ninguém além da garota, que Carlisle estava medicando, e Edward que estava trancafiado em seu quarto, num ato despercebido ele já estava frente a frente no quarto de Edward, o leitor de mentes não abriu, embora soubesse que Jasper estava do outro lado da porta.

-O que você quer Jasper- O bronzeado perguntou com a voz baixa, ele sabia que Jasper iria escutar mesmo que estivesse em uma distância enorme.

-Conversar.- É realmente ele queria, na verdade, ambos precisavam conversar.

Edward abriu a porta saindo da frente para que o loiro entrasse, quando estavam os dois dentro do quarto se encararam envergonhados, não era comum esses tipos de conversas entre eles.

The Family ~ Twiligth Onde histórias criam vida. Descubra agora