Tal mãe, tal filho

3.2K 174 58
                                    

*Draco Malfoy*

Fiquei surpreso quando duas crianças apareceram em Hogwarts dizendo que eram meus filhos e de Granger, por um momento fiquei bem assustado e achei que ela entraria em pânico por serem meus filhos também, mas não, ela foi tão delicada com eles, acho que escolhi a pessoa certa para ser a mãe dos meus filhos.

Queria alguém que como minha mãe me protegeu, sei que Hermione vai proteger os nossos também, como a verdadeira leoa que é, e quanto a mim, desde que comecei a pensar por mim próprio jurei que seria um pai muito melhor do que o meu, e vou fazer o impossível para isso acontecer. Ninguém ouse tocar nos meu filhos.

*Hermione Granger*

Descemos os quatro até o salão principal para tomar nosso café da manhã e já chegamos chamando atenção por causa das crianças.

Scorp - Podemos sentar todos juntos?

Draco - Claro filho

Mione - Draco, eu sei que você não senta nem morto na mesa da grifinória, ou seja, eu vou ficar na sonserina, vai dar problema com eles, uma sangue ruim na mesa dos sangues puros

Draco - Não se preocupe, ninguém vai ser grosso com você lá, eu prometo my lady

Mione - Tudo bem príncipe sonserino

Draco - Príncipe sonserino?

Mione - Ah, vai dizer que não sabe que todo mundo te chama assim

Draco - Eu sei mas não sabia que você me chamava assim, princesa grifa

Sorrio e seguimos para a mesa da casa verde e prata e recebemos olhares bem surpresos durante o curto trajeto que fizemos mas ninguém ousou falar uma só palavra, o que confesso, me agradou bastante.

Tomamos nosso café, deixamos as crianças com a Gina e a Luna e fomos para a nossa primeira aula do dia, feitiços, como tivemos que aprender alguns mais avançados por causa da grande guerra, já sabia-mos o assunto que deveria ser ensinado e pulamos para a parte em que aprendemos a faze-los sem necessitar pronunciar o feitiço em voz alta, alguns também já sabiam e outros não tinham tanta pratica com eles, os dois primeiros períodos foi isso.

Entre uma aula e outra seguimos até as crianças, eles chegaram tão de repente, sem eu ao menos imaginar que teria filhos, ainda mais o Draco Malfoy, o cara que passou os últimos seis anos da minha vida me xingando, esse é o famoso "O mundo não gira, ele capota"
Mas se temos dois belíssimos filhos juntos significa que damos certo de algum jeito, vamos ver que outras surpresas o futuro me aguarda.

O terceiro período de aula era transfiguração e como Gina teria essa aula também ela trouxe o Scorp pra ficar com a gente.
Minerva era a nova diretora de Hogwarts agora, todavia continuava ministrando suas aulas.

Minerva tinha feito uma pergunta sobre um dos feitiços que iriamos aprender hoje, mas antes que possa responder meu filho já o tinha feito.

Minerva - É, tal mãe, tal filho

Todos riem até que Rony solta uma de suas pérolas

Rony - Pena que daqui a pouco ele vai ser igual ao pai, um filhinho de mamãe mimado

Scorp - A culpa não é minha se tenho pais maravilhosos. Você é chato, vai terminar ficando sozinho

Todos se calaram com a revelação que Scorpius fez sobre o futuro de Rony e o mesmo saiu da sala gritando que Scorp ia lhe pagar, Rony que tente, se ele ousar encostar em um único fio de cabelo do meu filho eu vou parar em azkaban por matar Ronald Weasley.

Depois dessa cena toda McGonagall nos liberou, então peguei meu filho e fui atrás do Draco e de Rose encontrando os dois perto dos jardins da escola. Aproveitamos o tempo livre e depois seguimos para o restante das aulas revezando o cuidado das crianças entre Draco, Luna e eu, assim o dia passou e seguimos para o nosso salão comunal mais uma vez, durante a madrugada Scorp entrou no nosso quarto com seu ursinho na mão

Scorp - Mamãe, eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com vocês?

Mione - Claro meu amor, vem cá

Ele corre até a cama e se joga entrem mim e Draco se aninhando em meus braços

Mione - Quer me contar o seu pesadelo meu amor?

Scorp - Não mamãe, se eu contar vai que ele acontece

Mione - Tudo bem, não precisa contar mas eu prometo que seja lá o que você sonhou eu não vou deixar acontecer ta bom?

Scorp - Você promete mamãe?

Mione - Prometo meu pequeno príncipe

Demoramos um pouco a dormir mas por fim caímos no mundo dos sonhos.

Dramione - Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora