Vida que segue

1.7K 112 10
                                    

*Hermione Granger*

Tempos depois do pedido de Daco, quando anunciamos o nosso noivado e a data do casamento não houve tanta surpresa como imaginamos que seria, o assunto ficou na boca dos alunos e até mesmo dos professores durante todo aquele mês.

O ano acabou passando rapidamente, quando piscamos julho já batia na porta, nossa formatura foi perfeita, com o tema de noite estrelada, sim, sugestão de Luna Lovegood, a noite foi realmente magica e estrelada.

Curtimos aquele baile o máximo que pudemos, confraternizamos amigavelmente, dançamos até os pés doerem, bebemos até uma futura ressaca na manhã seguinte, e nos despedimos do lugar que foi nossa casa pelos últimos sete anos, é hogwarts, vamos sentir sua falta mas eu sei que estará aqui para ajudar aqueles que a ti recorrerem.

Nos quatro meses que se seguiram Narcisa, Gina, Luna, minha mãe e eu corremos com o planejamento intenso do casamento e algumas reformas na Malfoy Manor, tons mais claros nas paredes e cortinas mais leves compunham os ambientes da casa agora.

No dia vinte e quatro de dezembro aconteceu o meu casamento, lembro-me com perfeição daquele  dia, me tornei Hermione Granger Malfoy, confesso, assim que o dia amanheceu o frio na barriga se apossou de mim com tudo, porem conforme o tempo ia passando, assim que me vi usando um lindo vestido branco de renda e pérolas a calmaria chegou, fui entregue pelo meu pai ao homem que eu amava e a cerimonia no jardim da mansão foi iniciada no exato momento que o sol começou a se por, um lindo casamento no jardim da casa que agora é o meu lar.

Já se passaram sete anos desde o meu casamento com Draco, nossos filhos "voltaram" para as nossas vidas, Scorpius hoje com cinco anos e Rose com nove meses, Draco se tornou mendi-bruxo e eu me tornei chefe-adjunta do departamento de execução das leis mágicas sendo promovida no ano anterior a ministra da magia.

Tudo caminhou bem em nossas vidas, foram surpresas atrás de surpresas mas a família incrível que construí ao lado de Draco era tudo que eu queria e precisava.

Aos bruxos que já estão frequentando hogwarts, cuidado com as confusões para não serem mortos ou o pior, expulsos. E aos bruxinhos que ainda vão entrar em uma das melhores escolas de magia e bruxaria preparem-se para os melhores anos de suas vidas.

Com carinho Hermione Malfoy
Ministra da magia.

Malfeito, feito.

Dramione - Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora