Lago Negro

1.7K 116 4
                                    

*Hermione Granger*

Draco me fez uma surpresa super fofa ontem a noite, o pedido de namoro foi realmente incrível, confesso que não esperava mas aceitei na hora, mesmo com nossas farpas durante todos esse anos eu gosto dele desde que entrei em hogwarts.

Vocês devem estar se perguntando como alguém gosta da pessoa que lhe tratou mal desde sempre né? É o famoso ditado trouxa "Ninguém pode mandar no coração". Afinal, o amor não guarda rancor.

Eu espero, do fundo de minha alma, que nossa história sempre dê certo.

No dia seguinte acordamos cedo e descemos para tomar café, combinamos que fariamos todas as refeições juntos alternando entre a mesa da grifinoria e da sonserina , foi a forma que encontramos para ficar com nossos filhos sem termos que nos separar dos nossos amigos, além de namorados oficialmente também somos pais de duas crianças do futuro.

*Narrador*

Quando a família desceu para o café da manhã, o salão já estava bastante cheio, aquele seria o ultimo ano escolar para muitos e eles queriam tirar as melhores notas possíveis.

Mesmo os alunos estando acostumados com a presença das crianças do futuro, foi um choque total quando viram Hermione Granger e Draco Malfoy entrarem no salão principal com as mãos entrelaçadas , eles ainda acreditavam que o futuro dos dois seria incerto porque há muito tempo um sonserino se juntou a uma grifinoria, isso era um evento raro.

O relacionamento dos dois ainda tinha um bônus a mais, Hermione era nascida trouxa e todos sabem como a família Malfoy é em relação a pureza de sangue.

Mesmo após a guerra, o pai de Draco tendo sido condenado ao beijo do dementador e Narcisa mostrar ser uma mulher aberta a mudanças essa seria uma mudança radical. A reação dela ainda sim é incerta.

*Draco Malfoy*

Tínhamos os primeiros dois períodos de aulas livre então eu tive uma brilhante ideia afinal não só de beleza se vive um Malfoy.

Draco - Mione, esses dois primeiros tempo de aula são livres

Mione - Eu sei, você pensou em alguma coisa?

Draco - Porque a gente não pega as crianças e vamos fazer um piquenique perto do lago negro

Mione - Parece ótimo

Draco - Claro que é morena, foi o seu lindo namorado que teve essa ideia

Mione - Nem é convencido né

Draco - Ah, só um pouquinho

Depois de tomarmos o café pegamos nossos filhos e fomos em direção ao lago negro, chegando lá sentamos embaixo de uma árvore perto do lago para Rose não ficar tão exposta ao sol e Scorp brincar em segurança.

Conjurei alguns brinquedos bruxos e alguns trouxas que eu tinha conhecimento para ele se divertir e brinquei com ele por longos minutos e depois fui me sentar junto a Hermione.

Fazia um solzinho gostoso, perfeito para se estar ao ar livre, perfeito para aproveitar com a família.

*Hermione Granger*

Ali sentada embaixo daquela árvore com minha bebê no colo e vendo meu filho brincar no jardim onde passei bons anos da minha vida, turbulentos mas bons, eu sabia que eles eram tudo que eu precisava. Minha família.

Draco - Morena?

Mione - Oi

Draco - Você acredita se eu disser que vendo o Scorp brincar e a fofinha da Rose no seu colo eu consigo imaginar um futuro bom e feliz pra gente?

Mione - Acredito, eu também consigo imaginar um futuro feliz pra gente

Draco - Espero que ele nós reserve coisas boas

Mione - Eu tenho certeza de que vai sim

Beijo seus lábios e aproveito o sabor de menta que eles carregam.

Dramione - Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora