Morte na certa

4.2K 254 53
                                    

*Hermione Granger*

Assim que chego cumprimento a diretora McGonagall que esta na entrada do salão principal esperando os primeira-nistas desse ano e sigo para a mesa dos grifos, no caminho vejo Luna e Neville de mãos dadas.

Mione - Vocês tão namorando?

Luna com fofas bochechas vermelhinhas de vergonha responde que sim

Neville - Parece que você e o Rony também estão namorando

Mione - Caramba Nev, para de inventar, de casalzinho aqui só tem você e a Luna

Harry - Mione, a Minerva pediu pra você ir falar com ela na direção

Mione - Certo, vou agora, antes do jantar acabar

Subi as escadas e cheguei na entrada do escritório da diretoria.

Mione - Balas de limão

A ave se moveu e mais escadas apareceram, subi e dei alguns toques da porta ouvindo um "entre" logo em seguida. Assim que coloquei meus pés dentro da sala, a primeira coisa que vi foi o Malfoy lá dentro.

*Draco Malfoy*

Estou jantando tranquilo na mesa da sonserina quando o Theo aparece do nada avisando que a McGonagall que falar comigo, serio, não podia ser depois do jantar, como sei que a velha é exigente fui o mais rápido que deu.

Miverva - Vou direto ao ponto Sr.Malfoy, o senhor foi escolhido para ser o monitor-chefe da sonserina este ano e ira fazer suas rondas com a monitora-chefe da grifinória

Antes de falar qualquer coisa a Granger entra na sala e eu logo entendo o que esta acontecendo.

Draco - Não basta ter que fazer a ronda com um grifo, ainda tem que ser a Granger

Mione - Podem me explicar o que esta acontecendo?

Minerva - Eu a escolhi para ser a monitora-chefe da grifinória esse ano Srt.Granger e suas rondas serão junto com o Sr.Malfoy

Mione - Por mim tudo bem, eu aguentei o Malfoy por seis anos até agora, o que será algumas rondas juntos

Minerva - Ótimo e quando a você Malfoy espero que não seja um empecilho, já que estou impondo apenas a ronda juntos porque os outros dois monitores-chefes vão dividir um salão comunal

Draco - Tudo bem, já que não vou ser obrigado a dormir no mesmo lugar que ela eu aceito

Minerva - Os distintivos e horários de vocês já estão em suas camas, vocês começam amanhã

Seguimos cada um para seu dormitório, afinal o toque de recolher estava muito perto e amanha temos que levantar cedo para as primeiras aulas.  Caio no sono que nem percebo mas as horas passaram voando pelo visto, acordo ás seis da manha, me arrumo e desço para o café da manhã encontrando Harry, Rony e Gina já sentados e comendo.

Mione - Gente, vocês não sabem da novidade

Gina - Qual Mi?

Mione - Esse ano eu serei a monitora-chefe da grifinória

Harry - Serio Mione? Parabéns, com quem você vai fazer as rondas?

Mione - Com o Malfoy

Harry - Boa sorte, você vai precisar 

Mione - Obrigada, vou mesmo, mas vamos comer logo se não iremos nos atrasar para a aula de poções 

Ás sete da manha em ponto estamos na sala de aula de poções, como o professor Snape morreu na guerra quem voltou a assumir o cargo foi o professor Horácio Slughorn.

Horário - Bom alunos, hoje nós iremos preparar uma poção que permite que vejamos alguns segundos do nosso futuro

Quando todos nós terminamos de fazer a poção bebemos para ver se realmente estava certa e funcionava, tudo escureceu e aos poucos uma nova imagem se formava diante dos meus olhos, a imagem que aparece sou eu por volta de 25 anos, num jardim maravilhoso, sentada numa mesinha com uma menina de poucos meses no colo enquanto observo um garoto loirinho brincar com as flores do jardim.  Tudo fica escuro novamente e eu volto a realidade, olhando em volta da sala percebo duas crianças que não estavam ali antes.

*Draco Malfoy*

Hoje o dia começou tipicamente péssimo, acordei atrasado, não deu tempo pro café da manhã, pelo menos consegui chegar na sala de aula a tempo, o professor pediu que fizesse-mos uma poção que mostra um pouco do futuro, admito, fiquei com receio de ver o que o futuro reservava para mim, admito mais uma vez que me surpreendeu, eu estava no jardim ja mansão Malfoy atrás de uma morena de cabelos cacheados, a mesma segurava um bebê enquanto olhava um garotinho quase idêntico a mim brincar com as flores. 

Tudo se faz escuro e eu retorno a sala de aula, logo de cara vejo um menino aparentemente de uns cinco ou seis anos de idade com um bebê de no máximo cinco meses nos braços me encarando, tenho certeza que ele não estava ali antes, quanto percebe que estou olhando pra ele o mesmo caminha apressado até mim.

Xx - Papai, me desculpa, eu sei que o senhor falou que não era pra mexer nas coisas da mamãe mas eu só queria olhar e a Rose acabou puxando da minha mão e viemos parar aqui e o colar quebrou

Ótimo, meu dia não podia melhorar, agora ele acha que eu sou o pai dele e pra completar o serviço de vez ainda vejo a Granger, e os amiguinhos dela rirem, mas parece que não foi só eu que vi, o garoto caminhou até ela e estendeu a bebé pra ela pegar.

Xx - Toma mamãe, daqui a pouco ela acorda com fome e só a senhora resolve e me desculpa mesmo por ter quebrado o seu colar 

Horácio - Sr.Malfoy e Srt.Granger acho melhor vocês irem até a diretoria e conversarem com a Diretora McGonagall e levem os seus er... Filhos!?

Granger vai saindo da sala com a bebê no colo e o menino segurou minha mão e saiu me puxando até a sala da direção.

Dramione - Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora