*Draco Malfoy*
Na noite anterior quando voltamos pro castelo e fomos dormir eu lembrei da caixinha de veludo que estava escondida dentro da minha mochila e me toquei que eu não tinha a menor ideia de como ser fofo e romântico para pedir Hermione em namoro, assim que o dia amanheceu eu pedi ajuda as amigas dela, a Weasley e Lovegood. Fugimos de Hermione durante todo o dia, espero que no fim ela não fique chateada já que é por uma boa causa.
Deu certo, eu já tinha um plano traçado, falei com os elfos domésticos e pedi para eles fazerem algumas das comidas preferidas de Mione, a decoração do lugar já estava separada precisava apenas ser montada e era isso que eu estava fazendo agora.
A torre de astronomia é a parte mais alta do castelo, então é o lugar perfeito para o pedido, coloquei uma manta preta no chão com algumas almofadas, fiz alguns balões de coração e outros transparente flutuarem junto a algumas velas, coloquei as comidas que pedi aos elfos em um canto da torre e conferi se a aliança estava em meu bolso, pronto, tudo ok, falta apenas a minha morena para tudo ficar perfeito.
Nunca fiquei nervoso com algum jogo de quadribol ou o meu primeiro dia em hogwarts mas estava nervoso para pedir em namoro a futura mãe dos meus filhos, a garota que eu me vi apaixonado. Depois de alguns minutos de ansiosa espera vejo-a entrando na torre.
Mione - Draco? Porque pediu pra te encontrar aqui?
Draco - Oi Mione, então, eu preparei uma coisa pra você é a torre de astronomia foi o melhor lugar que eu pensei, espero realmente que você goste
Mione - Eu sei que você fez com carinho, então tenho certeza que vou gostar
Draco - Vem, vamos jantar
Nos sentamos nas almofadas que estavam dispostas junto a manta que coloquei no chão e com a ajuda da varinha trouxe a cesta de comida até nós.
Draco - Pedi pros elfos prepararem as suas comidas favoritas, acho que vai gostar
Mione - Isso foi fofo da sua parte, obrigada
Fomos comendo e conversando , tentava focar minha mente unicamente em Hermione e não no meu estado critico de nervos, eu nunca pedi ninguém em namoro mas pelo visto a hora chegou, quando fomos comer a sobremesa eu tomei coragem o suficiente.
Draco - Mione?
Mione - Oi Draco
Draco - Então, se sinta livre para negar certo
Mione - Negar o que?
Draco - Há alguns dias atrás o Scorp e a Rose apareceram do nada nas nossas vidas e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e isso me fez repensar algumas coisas
Mione - Repensar o que?
Draco - Eles aparecerem aqui na escola me fez perceber que eu nunca me importei realmente que eu não me importo com essa pureza de sangue que o lorde quer para o mundo bruxo e desde que nos conhecemos eu jogo essa diferença de sangue em cima de ti e eu queria pedir perdão por isso, você pode me perdoar?
Mione - Draco, é claro que eu te perdoou, alias já perdoei a tempos, mas não é aqui que quer chegar não é?
Draco - Não, não é, eu quero saber se você quer namorar comigo, se sinta livre pra negar esse pedido ok
Mione - Está falando serio?
Draco - Eu nunca falei tão serio em toda a minha vida
Mione - É claro que eu aceito
Draco - Agora sou eu que pergunto, está falando serio?
Mione - Obvio que sim seu bobinho
Draco - Mal começamos a namorar e já me deu apelidinhos
Mione - Sim, namorado
Draco - Gostei disso, namorada, agora só esta faltando duas coisas
Mione - O que tá faltando?
Drago - Eu colocar esse lindo anel no seu dedo e você me dar um beijo
Coloquei em seu dedo um anel de ouro branco que formava duas cobras e dois raios e eles seguravam uma delicada esmeralda.
Mione - Ele é lindo
Draco - Que bom que gostou
Antes que ela possa falar qualquer outra coisa eu a beijo, um beijo calmo e doce que me deu a sensação de estar voltando pra casa e quem sabe estivesse, a mulher que eu beijei é a minha namora e quem sabe, minha amada futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Vira-tempo
FanfictionLogo apos a guerra em Hogwarts, não mais que de repente aparecem duas crianças alegando serem seus filhos e de seu até então inimigo. Como os seus amigos iram reagir? Como você vai reagir? Embarque comigo nessa história Dramione.