De volta a Hogwarts

6.2K 236 87
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

*Hermione Granger*

Vencemos Lord Voldemort.

O impossível finalmente aconteceu, hoje, Harry, Rony e eu estamos voltando a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Nesse tempo em que o castelo estava sendo reconstruído meu corpo mudou bastante, engordei uns poucos quilos e ganhei mais curvas, meus cabelos antes  rebeldes e castanhos estão domados e um tom mais claro do que era antes, passei a usar roupas mais justas e que realçam as curvas que tinha ganhado.

Estamos no vagão a caminho de Hogwarts, Rony devorando alguns sapos de chocolate, comilão como sempre, enquanto Harry e eu estamos jogamos conversa fora durante todo o tempo de viagem, contando como como consegui reverter o obliviate dos meus pais, sobre o tempo de "descanso" que tivemos antes de iniciarmos o nosso ultimo ano letivo.

Harry - Mione, como você acha que vai ser esse ano?

Como será esse ano? Já que não tem mais ninguém tentando limpar o mundo bruxo e matar o Harry. Era realmente uma boa pergunta.

Hermione - Eu não faço a mínima ideia Harry, espero que seja calmo ao menos, tanto tempo que não sabemos o que é isso, nos metendo em encrenca desde o primeiro ano

*Draco Malfoy*

Estou no vagão da sonserina jogando conversa fora com o Blás quando o Theo entra de repente no vagão.

Theo - Cara, vocês viram a Granger? Ela tá gostosa pra caralho

Olhamos para ela com surpresa, ele estava mesmo falando da Granger? A garota que zoamos desde o momento em que pisamos em hogwarts. Eu deixei o preconceito sobre sangues puros a muito tempo, coisa que obviamente eu apenas seguia por culpa da influencia do meu pai, porem ele não estava mais aqui, agora eu finalmente posso ser quem eu quiser sem cobranças.

Logo após o lorde das trevas cair fomos a julgamento, como minha mãe não tinha a marca negra e sua única "contribuição" foi ceder a mansão Malfoy para as reuniões, e tento ajudado Potter na batalha então ela logo foi inocentada.

Já eu, tinha a marca, todavia eles sabiam que eu fui forçado a fazer a mesma para proteger minha mãe então acabei ficando livre também, porém a lista de crimes do meu pai era bem extensa, a sentença do mesmo foi receber o beijo do dementador. Pensei que ficaria triste com isso afinal ele não deixou de ser meu pai, todavia o único sentimento que eu tinha era de liberdade.

A sentença dele foi cumprida duas semanas antes das aulas retornarem

Astoria - Chegamos, porque estão tão quietos, em Draquinho?

Draco - Se fosse da conta de vocês nós já teriamos falado e não me chama de Draquinho

Astória começou a chorar e saiu correndo da cabine com Pansy foi atras dela.

Blas - Pra que tanta agressividade Draco? Ela fez apenas uma pergunta

Theo - Ela é apaixonada por você desde o quarto ano. Quem será mais pegajosa, Astoria ou Daphne? As duas gostam de você

Draco - Elas podem até gostar de mim, mas eu não gosto, ela vai ter que se contentar com o que tenho a ofere...

Não consegui terminar minha frase porque uma Pansy Parkinson quase sem ar entra correndo e me interrompe.

Pansy - Porra Draco, precisava ter falado daquele jeito com ela? Agora a Granger esta vindo atrás de você porque ela viu a Asty chorando

Draco - Merda, saiam todos daqui agora

*Hermione Granger*

Ouvi um choro no corredor e quando sai para ver o que era encontrei a mais nova das Greengrass chorando.

Hermione - Astoria, você ta bem? Quem te deixou assim?

Astoria - Foi o Draco, eu gosto dele porém ele sempre me trata mal

Deixo ela ali e vou atras do Malfoy  nos vagões da sonserina , quando encontro o mesmo entro de uma vez.

Hermione - Qual o seu problema Malfoy? Porque fez Greengrass chorar? Não percebeu que ela gosta de você seu grande imbecil, cara você quase morreu e volta pior do que era antes, serio isso?

Sai da cabine sem esperar resposta dele, imagino que umas das amigas de Greengrass já devesse estar com ela, então passo no banheiro para trocar minhas vestes, afinal, estamos quase chegando e volto para o compartimento na parte da grifinoria. Assim que entro Harry percebe logo a minha mudança de humor.

Harry - Você esta bem Mione? Aconteceu alguma coisa?

Mione - Estou bem Harry, apenas estressada com algumas coisas

Mais alguns minutos dentro do expresso de hogwarts e chegamos ao nosso destino final, agora é oficial, nosso ultimo ano letivo começou, o trio de ouro está mias uma vez de volta após tantas confusões.

Dramione - Vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora