Mais um show concluido e dessa vez eu assisti da plateia. Eu costumo assistir dos bastidores, mas a família Smith inteira resolveu assistir o show da área vip do estádio onde ocorria a performance.
Eu amava ver Jaden se apresentar, porque antes de tudo, antes de ser namorada ou amiga, eu sou uma grande fã dele. Eu o acho tão talentoso e ele se esforça tanto para isso que cada show dele para mim é o melhor. Eu o acompanho em todas as etapas do trabalho musical dele, desde uma batida simples que ele criou com os talheres durante o café da manhã até os grandes lançamentos de álbuns e turnês mundiais. Gosto de estar lá por ele, de fazer-lo se sentir confiante, porque no meu pior momento, ele me segurou para não cair.
Tudo vale a pena depois que o show acaba, todas as horas investidas são recompensadas e todo o amor é retribuído.
Eu o procuro assim que pisamos no camarim e ele sempre está lá, radiante com um sorriso tão esplêndido. Ele cumprimenta todos os presentes no local e eu espero calmamente, quando ele me olha é como se o mundo fosse meu e dele, nós nos entendemos por olhares, nós sabemos o que tudo isso significou. Nós não temos medo de mergulhar fundo para conhecer um ao outro.
Não preciso falar, apenas um abraço pode dizer tudo o que sentia naquele momento e ele me entendeu, ele sempre entende.
Ele se afastou um pouco mas sem quebrar o abraço para apenas me olhar. A intensidade de todo aquele sentimento é indescritível, eu não poderia viver algo melhor. Todos conversam a nossa volta e nós apenas aproveitamos a presença um do outro.
Se eu fosse uma poetisa e precisasse escrever sobre amor, eu apenas escreveria estrofes com nossos nomes.
Eu te amo tanto, Jaden!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERYS is here || Jaden Smith
Fanfiction...Eu amava ver Jaden se apresentar porque antes de tudo, antes de ser namorada ou amiga, eu sou uma grande fã dele.