Já havia se passado um mês desde que Jazz nasceu. Passou muito rápido.
Foi um mês recheado de aprendizados e sorrisos, mesmo com as noite mal dormidas, o cansaço acabando comigo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, mas foi bom.
Jaden e eu entramos em uma das melhores fases da nossa vida. Estamos realizando nossos sonhos e ganhando algumas ótimas surpresas que não esperavamos.
Ele está lançando suas músicas, estreando no topo das paradas músicais, tudo que ele sonhou.
Nós estamos completos, estamos felizes, como se tudo fosse um sonho e nós não quisessemos acordar mais.
Sou eternamente grata a todos que participaram da nossa história que foi cheia de altos e baixos.
Nunca pensei que iria amar igual eu amo hoje, que fosse sentir o peito doer de tanto amor, que eu fosse estar agora deitada em uma enorme cama observando minha filha e meu marido dormindo calmamente.
Olhando para eles assim tão serenos, é possível acreditar num mundo melhor.
Tudo que passamos e iremos passar, tudo valeu a pena.
A familía ERYS.
______________________________
A fanfic acaba aqui, pessoas.
Passei tanto tempo sem atualizar porque não queria acabar com tudo isso, mas eu precisava.
Obrigada por todos os comentários, leituras e votos. Nunca imaginei que alguém iria ler isso, mas a fanfic chegou a ficar quase três meses no primeiro lugar da tag JadenSmith.
Muito obrigada.
Que a força esteja com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERYS is here || Jaden Smith
Fanfiction...Eu amava ver Jaden se apresentar porque antes de tudo, antes de ser namorada ou amiga, eu sou uma grande fã dele.