28

1.5K 108 11
                                    

Eu deveria trabalhar de vidente.

Eu disse que logo eles iam descobrir e meu nome estaria nos trending topics, e adivinha o que aconteceu?

Mas algo de bom saiu disso, eles criaram um apelido para nossa família: Família ERYS. Eu amei, vou aderir.

Hoje nós iremos finalmente descobrir o sexo do bebê. Iríamos levar Tyler conosco, porém é bem possível de eu tentar matar-lo se o ver, então iremos levar o outro melhor amigo do Jaden, Harry Hudson.

Harry é uma ótima pessoa, somos bem próximos, mas não tanto quanto eu, Rakim e Tyler. Por mais que eu queira acabar com eles, eu ainda os amo.

Também decidimos que ele será o padrinho do bebê.

E falando nisso, estamos contando a notícia para os dois patetas agora pelo telefone.

"Eu entendi direito? O Hudson vai ser o padrinho?!" -Tyler

"Eu era uma escolha bem melhor, Rose. Achei que nossa amizade valia algo." - Rocky

"Vocês não estão no direito de reclamar, viram a besteira que fizeram. Mas não irei discutir, eu e os outros dois estamos indo para consulta. Até logo."

Desliguei antes que eles pudessem reclamar.

- Eles me chamaram de incompetente ou foi só impressão minha? - pergunta Harry no banco traseiro do carro enquanto fazia uma cara confusa.

- Incompetente e irresponsável para ser mais exato. - disse Jaden sem tirar o olho da estrada enquanto dirigia.

Eu apenas reviro os olhos e presto atenção no caminho.

...

- Estão ansiosos, papais? - pergunta a doutora.

- Não, o Jaden só quase não dormiu hoje e eu acordei cinco da manhã. Na demais. - dou de ombros como a não fosse nada.

Eu já estava deitada na cama que tinha ali, a doutora já tinha passado o gel na minha barriga e agora só tentava achar a posição certa do bebê.

- Ah, pronto. - ela diz e nos olha. - Parabéns, irão ser país de uma menininha.

Meus olhos estavam marejados e eu não sabia o que fazer. Só senti Jaden me abraçar e o grito animado de Harry junto com sua risada preencheram a sala.

- Obrigado, babe. Eu te amo. - ele diz e sinto meus ombros molharem com suas lágrimas.

Eu não aguentei e comecei a chorar também.

Depois de alguns minutos abraçados, Syre me solta e comemora de maneira engraçada com o nosso amigo me arrancando uma risada.

- Parabéns, dude. Obrigada por confiarem em mim para ser o padrinho dessa princesa. - ele diz disfarçando o seu choro.

- Obrigada por aceitar o convite, Hudson. - Eu digo e sorrio.

- Vou ligar para Willow, ela é a madrinha e vai nos matar se não souber logo.

Depois de contar para minha cunhada e meus sogros e também para minha família, fomos para casa e terminamos de contar para os amigos mais próximos.

Não preciso nem falar sobre os dois bobos que não sabem guardar segredo, né?

Agora é oficializar para a mídia.

_______________________
roseesmith

_______________________roseesmith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

c.syresmith was tagged

curtido por kendalljenner, justinbieber, harryhudsone outras milhões de pessoas

roseesmith We're having a baby and it's a girl! #babygirl THE ERYS FAMILY❤ (Nós vamos ter um bebê e é uma garota!)

26.987 comentários

feliciathegoat I can't believe I'm crying because of this, the fuck (Eu não acredito que estou chorando por isso, que merda)
10 890 curtidas responder
|roseesmith You can't keep your mouth closed, your asshole (Você não consegue manter a boca fechada, seu cuzão)

selenagomez So happy for you guys!!! (Tão feliz por vocês!!!)
10 123 curtidas responder

willowsmith I'M THE GODMOTHER, suck my dick @feliciathegoat (EU SOU A MADRINHA, chupa Tyler)
12 655 curtidas responder
|feliciathegoat That's why I don't like you (É por isso que eu não gosto de você)

______________________
c.syresmith

roseesmith was tagged

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roseesmith was tagged

curtido por willsmith, lewishamilton, asaprocky e outras milhões de pessoas

c.syresmith My girls, my all #babygirl THE ERYS FAMILY❤ (Minhas garotas, meu tudo)

25.876 comentários

asaprocky Like, why you choose him? I would be a better godfather (Tipo por que vocês escolheram ele? Eu seria um padrinho melhor)
19 977 curtidas responder
|harryhudson Don't cry, dude (Não chora, cara)

willsmith That's my beautiful family! ( Essa é a minha linda família!)
19 876 curtidas responder

__________________
Era para o Tyler e o Rakim serem só uma participação especial na fic, mas veja onde estamos
Votem e comentem
Que a força esteja com vocês

ERYS is here || Jaden SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora